Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

20.000 fãs psicadélicos fogem de fogo em festival de música " Andanças" de Barcelona.

festival-barcelona-música-papagaio.png

   Neste sábado à noite, um grande incêndio num festival de música deflagrou no meio do palco e levou à evacuação em cuecas de mais de 20 mil foliões psicoeletrónicos.  Ao que parece, o palco do evento em Barcelona ficou incinerado, mas não houve automóveis atingidos, adiantou uma fonte policial da Catalunha.

    O fogo  consumiu o grande átrio ao ar livre no festival de música eletrónica "Tomorrowland", realizado no  Parc de Can Zam.  Várias unidades de combate a incêndios e os Moços de Esquadra precisaram de mais de uma hora para apagar as chamas às rastas.

 Os bombeiros disseram que estavam a investigar, ainda,  a causa, mas que desconfiavam que a origem poderá  ter estado numa tomada trifásica emprestada por um tocador de órgão que estava sentado com um cigarro eletrónico, a fumar umas ganzas, nas Ramblas ou, então,  em algum pedaço de carqueja fagulhenta que terá feito ricochete a partir do parque  de estacionamento de concertos de Castelo de Vide.

   O site "Tomorrowland" inventou uma declaração dizendo que o "palco pegou fogo devido a um mau funcionamento técnico". Se o "funcionamento técnico" tivesse sido bom, o fogo teria começado lá para os lados do parque de estacionamento. Estes espanhóis, perdão, catalónicos, não aprendem nada com a experiência dos vizinhos!

  Os elementos das VMER, que acorreram ao local, disseram que não houve lesões graves durante a evacuação, mas a segurança privada do evento, contratada com a ajuda dos contactos de Pinto da Costa, tratou  da saúde a 20 pessoas por embriaguez e injúrias diretas aos gorilas, como: "seu palhaço", "cabrón", "deija-me passar, hijo de putana, que tiengo el culo ferviendo, ó idiotonto!", entre outras.

    O festival em Barcelona foi uma das várias ramificações de um festival principal  - "Tomorrowland" - na Bélgica. Os organizadores disseram que o evento de Barcelona foi cancelado após o incêndio e que, para o próximo ano, irão aconselhar-se com o Staff do " Festival Andanças", no sentido de que a coisa não volte a arder novamente. Casa ardida, trancas ao ferrolho!

Papagaio

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.