Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

A Adele Casou-se ao Microfone! Olha que Ca**lh*!

Resultado de imagem para adele cartoon

 

    Putz!!... e eu que andei a alimentar esperanças! Vai a gaja interrompe o concerto e atira com uma destas sem ninguém perguntar - que brutinha!

    E agora o que é que eu faço? Roubaram-me o sonho, todo o meu futuro deitado ao lixo, assim, do princípio para o fim do concerto... os planos gorados, o coração destroçado... as viagens, a herança dos Royalties discográficos que eu tinha maquiavelicamente engendrado...uma quimera, afinal! Já não sou o mesmo papagaio de outrora! A Adele trocou-me por outro...!

   Ainda pensei que a diva estivesse com sede ou com pigarro na gergôntia da garganeira e fosse pedir uma água de Carvalhelhos! Mas não... CASEI-ME!!!! Traidora pindérica!

   "- Olha, galera, era só para dizer que, agora, se me apanharem em flagrante a fazer sexo dentro de um Bentley, é com o meu MARIDO! De resto, não muda nada!... a minha balança continua  a marcar 112!" 

   O que é que me pode acontecer mais, a seguir? O Cláudio Ramos dizer que é, afinal, uma mulher? A Mariah Carey  a revelar que usa implantes nas nalgas e nos artelhos? A Tina Turner  a admitir que tem 96 anos? Ou o Iran Costa a dar uma conferência de imprensa a confessar que tem uma relação amorosa com o jacaré da música "É o Bicho, é o Bicho..." ?

   E se a moda pega? Já vislumbro o pessoal dos blogues a agarrar no microfone e a pôr a boca no trombone: por exemplo - eu, Papagaio, a anunciar escandalosamente que ontem à noite dormi de cuecas às naves espaciais; A Maria Bolacha a anunciar que partiu o espelho do Peugeot 205 GR outra vez; o Heterodoméstico a admitir que prendeu o pirilau no fecho das calças, e que está de baixa; A Maria Mocha, a revelar que, no outro dia, esteve a jogar ao esconde - esconde com o marido; A Sónia, que foi beber um café ao bar lá do bairro sem ninguém saber; A Kalila, que assinou um contrato com o Boticário; A Mamã Silvestre que fez o dedo maior e feio a um colega de trabalho; O Freima, que ficou com gases por causa de uma feijoada; A Mãe dos PP's a assumir que se converteu ao Islamismo; A Mami a dizer que não prova mais vinhos e que daqui para a frente só bebe Fanta...

   Estou chocado... estas celebridades só dão escândalo com as suas atitudes bombásticas; e eu a julgar que os famosos eram um investimento seguro e sereno! Adele: está tudo acabado entre nós... vou-me virar para a Beyoncé!

   PapagaioImagem de perfil

24 comentários

Comentar post