Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

A Birra da Vizinha é Sempre Melhor que a Minha...

papagaio e birras de gelados.jpg

  A cadeia de Gelados Ben & Jerry´s   deciciu que não torna a servir, no mesmo copo, bolas de chocolate misturadas com as de baunilha ou de frutos silvestres enquanto a Austrália não se decidir a aprovar o casamento Gay, de uma vez por todas.

    Ora aí está! Uma medida de força com a qual nós estamos tentados a nos solidarizar e a apoiar veementemente, ainda que fiquemos condicionados a ter que comer Calipos de Limão da Olá nos próximos oito anos! Se o malfadado do casamento receber o beneplácito vai valer bem a pena tal esforço!

   Só na treta do nosso país é que ninguém tem birras, perdão, ideias fantásticas como estas! Se na Mealhada a rapaziada fosse mais dinâmica e interventiva, e se  se lembrassem disto, tão depressa não tornávamos a ver batatas fritas e salada de alface a acompanhar o célebre leitão assado à moda da Bairrada, nas travessas locais, pelo menos enquanto a Bárbara Guimarães não recebesse, de uma vez por todas, um pedido de desculpas do Maria Carrilho, pelas lambadas que lhe deu.

   Temos de ser ativistas e ameaçar, desde já que, se a Luciana Abreu não parar de andar à bulha com o pai e com a mãe por causa da herança, não tornamos a misturar cereais integrais com Chocapic no leite do pequeno-almoço. É bom que a revista Caras acabe com a parvoeira!

   Por outro lado, o Salvador Sobral já veio dizer que não torna a fazer cocó às quintas feiras enquanto a RTP não se decidir a levar o festival da canção para o pavilhão gimnodesportivo do Entroncamento.

    E enquanto o aeroporto de Lisboa não for construido em Alcochete - ou na Lixa! -  não torna a haver peixinhos da horta no restaurante do Barbas.

    A Unicer  acabou de  informar que não coloca mais nenhum camião na rua enquanto aTampax não aceitar fornecer as rolhas para as garrafas de minis de tara perdida; e os deputados do Parlamento em Itália ameaçam fazer greve se as colegas da Cicciolina não forem propostas para ocupar as bancadas da república durante o periodo do estio.

  Por mim, recuso-me liminarmente a publicar qualquer post de conteúdo sério, enquanto o Casal Mistério não fizer uma tradução, do arménio para açoreano, das receitas de Pastilá de São Petersburgo, ou A Gaffe e as Avenidas se digne a fazer um post em que diga, de uma vez por todas, que raio de objetos é que leva, efetivamente, na gaita da mala. 

Papagaiopapagaio

    

 

    

    

 

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2