Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

A Celebridade Perfeita Teria o Nariz de Britney Spears, os Lábios de Adelle... e o Feitio do Papa Francisco!

thCA6PP77H.jpg

 

   Acho que o inquérito do tablóide inglês é meritório, sim senhor! Existe uma lacuna enorme, na medida em que se deviam promover mais colagens destas, para a generalidade das pessoas ver como está longe da obra-de-arte ideal e tomar consciência exata da sua vida real!

   Por outro lado, estes trabalhos jornalísticos até são muito recomendáveis nesta quadra natalícia, ao contrário do que se poderia imaginar, uma vez que potenciam as possibilidades de o público comum se sentir com a autoestima reforçada em tempo "de dar" e de "analisar". Na verdade, ao debruçar-nos sobre um nariz conseguido de um cantor, uma bunda jeitosa de uma atriz ou sobre a problemática de umas coxas mais ou menos volumosas de uma top model, isso distrai-nos da atenção obsessiva e deprimente que costumamos manter a propósito de não sermos tão bafejados financeiramente como as pop-stars da praça!

    O Daily Mail fez um questionário quase sublime onde perguntou aos leitores como seria a sua pessoa ideal, juntando as partes preferidas de vários famosos.

   Aqui, só há "uns pequenitos problemas": - as "partes"... só dos famosos? Também há gente que, lá por ser menos famosa, não deixa de ter "partes" bonitas!

   E o lado espiritual? Eu, por exemplo, não gostava nada de ter a barriga do Papa Francisco, mas já não me importava  de beneficiar do feitio dele, que é um homem calmo e ponderado, na generalidade das vezes. Evitava o Xanax - que eu, às vezes, irrito-me!

   Da mesma maneira, criticável, porque fazem falta, no "concurso", a título de exemplo, o rabo do Mick Jagger, os glúteos da Janis Joplin, as fossas nasais e as bochechas do Elton Jonh, o cabelo da Amy Winehouse ou as orelhas do Leonard Nimoy. Se é "praça pública", então que seja "praça pública", mesmo!  Que desconsideração discriminativa!

   Antes que me vá embora, só mais uma coisa: "o Daily perguntou aos leitores" - quem são os leitores do Daily Mail? A minha papagaia não é,  de certeza absoluta, porque se fosse, ela tinha escolhido algumas partes das minhas. Eu sei que ela gosta delas! De outra forma não teria casado comigo. Quem atura alguém a vida toda, ainda por cima alguém com um feitio como o meu, tem de ter alguma compensação, nem que seja física, ou a coisa não dura!

   Pensando bem, dou por mim a achar, agora, que o estudo está inquinado! Abaixo o inquérito do Daily Mail!

Atentamente.Giló Papagaio Indiscreto.png

Papagaio

3 comentários

Comentar post