Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

A Madonna é que Tem a Culpa...

 

a7d4a10515e88693617ff023b3edf793.jpg

   Provavelmente a rainha da pop ainda não terá reparado... mas os Estados Unidos também têm uma liga de futebol profissional! Não havia necessidade de equipar os filhos com t-shirt's do Glorioso e andar a expor tanta classe pelas ruas de Lisboa! Arrisca-se a ficar muito mal vista lá para os lados do Campo Grande ou a norte do rio Tejo.

   O nosso conselho seria o de incentivar a diva a voltar para a santa da sua terrinha e optar por comprar equipamentos completos dos L.A. Galaxy, do Real Salt Lake ou dos N.Y. Red Bulls, a não ser que queira ver-se obrigada a medir forças com o Sr. José Cabra ou a Sra. Maria Leal, uma vez que já foram recrutados para vestir a respetiva prole com t-shirt's do FCPorto e do SCP, respetivamente. É que nós temos um dirigismo desportivo que não gosta que lhe seja dada música, nem que se veja ultrapassado em bailaricos!

Papagaiopapagaio

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.