Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

A Ternura dos 40 e a Aflição dos 80!

pinto_da_costa_fcporto papagaio.jpg

  Caríssimos, convém esclarecer: os erros de ortografia até podem ser levados da breca e causar tremores que abalam a terra e a ordem instalada, mas não tentemos tapar o sol com a peneira! O tal dirigente (daquele clube do norte) que acabou hospitalizado no São João, não foi parar às urgências por causa de uma queda, mas sim por causa de uma queca!

   A única coisa que há em comum, entre uma situação e outra, para além do som que se gera, é que é uma atividade física. Quando alguém "anda na casa" dos oitentas, é necessário ter algum cuidado com aquilo que se faz! Ver onde se coloca os pé(s)(nis)! Outra que não convence, por isso mesmo, é a de que as dores de que o famigerado paciente se queixa vêm da zona das costelas... não colhe! Vai-se a ver e as costelas mudaram de local, na anatomia humana, para os países baixos talvez! A não ser que as pessoas do norte sejam assim tão diferentes, como é costume mitificar...

   Uma recomendação: eu, quando tiver oitenta, - e estou quase lá a chegar, é lá para o fim de semana que vem! - vou ter tanto cuidado a subir para cima de senhoras como a subir lanços de escadas. 

   Só perdoamos toda a fofoquice que se tem gerado nesta matéria, na circunstância de o acidente se ter dado num ato e em cima das escadas - aí já pode começar a fazer algum sentido. Explica os sintomas na cabeça e nos ossos.

As melhores... talvez!

Papagaiopapagaio

   

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Papagaio Giló 23.07.2017

    Acho que têm/ tinham os dois queda para a coisa! EH!EH!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.