Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Adele e a Vitória de Beyoncé nos Grammys.

giló.jpg

   Ai não foi a Beyoncé que ganhou? Não me digam! Eu estive ouvir o discurso da Adele no Youtube e ela dizia que a outra é que tinha ganho... a outra merecia uma "limonada"... realmente fez-me confusão que a Adele estivesse com metade da estatueta na mão... e o resto da trompa de falópio andasse desaparecida!... assumi que a Adélia tinha andado à pancada com a Mariah Carey ou assim... ou roubado o gramofone a alguém... ou que tivesse mandado uma gramofonezada na cabeça da Beyoncé...ela é assim meio violenta, às vezes!     

   Vocês vão-me desculpar, mas isso só confirma a minha impressão de longa data: a de que a Adélia pode ter muito jeito para cantar ( nós gostamos! mesmo!)... já quando abre a boca para falar a coisa corre mal! Então, para receber prémios e falar é uma autêntica desgraça! Por isso é que ouvi comentários estranhos de uma tal de noite desastrosa em Los Angeles. Até eu fiquei baralhado!

   A cerimónia dos Grammys parecia correr tão bem, com Beyoncé e o seu fato em primeiro plano, até que chegou a Adele!!! E tantos elogios fez que a plateia ficou na dúvida se a vencedora tinha sido a que estava no palco ou se, pelo contrário, seria a sua amada heroína que ficara lá em baixo - tanta e tal era a graxa que a Adélia espalhou no corpinho da B.K.! LOL. Aventa-se por aí que alguns dos convidados escorregaram à saída da cerimónia. O Justin Bieber terá estado um niquinho assim de deslocar a clavícula!

  Pessoalmente, até ficamos na dúvida se aquelas duas serão mesmo só "amigas"!  Anda por esses cantos um burburinho de que a própria Mariah Carey também.....e a Adele...bem....com a Beyoncé...enfim...passemos...! Cala-te, papagaio, nada de falar da vida privada das pessoas!

    Na imprensa diz-se que é  anormal  um vencedor partir um prémio ao meio para denunciar a sua tristeza por ter ganho em prejuízo de outro. Na nossa perspetiva não será nada de esquisito, se considerarmos os sentimentos da pop star britânica... até sabemos de fonte segura que Adele já fez um "ferro" na bunda que diz:

91fd02307a08174ff7b09bbb849b3179.jpgstock-vector-green-parrot-cartoon-116862454.jpg

Papagaio

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Papagaio Giló 15.02.2017

    Image Obrigado, M.S.!

    Pap...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.