Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Aeroporto Cristiano Ronaldo?

 

aeroporto celebridades papagaio cristiano ronaldo.jpg

   É muito bonito o nome do novo Aeroporto Internacional da Madeira. Os hotéis de muitas estrelas da ilha agradecem, a reboque do nome do astro. O Dr. Alberto João Jardim é que ficou sem lugar, e alguns madeirenses estão revoltados.

   Primeiro, porque o ex-político é muito mais velho, - passaram-lhe a perna - deu muito mais nas vistas durante estes anos todos, não passou despercebido a ninguém, por isso estava à frente na fila; depois, porque fez mais obra no arquipélago do que o futebolista, que não percebe nada de obras. Por exemplo, uma das últimas inaugurações em que participou foi a uns sanitários em Curral de Freiras, e nem deram o nome dele sequer a uma sanita ou a um bidé! Está muito injustiçado, o mestre João! No mínimo, merecia o nome dele colado no terminal da rodoviária insular ou a cara estampada nas traseiras dos autocarros, para ninguém se esquecer do doutor!

   De outra forma, o nome do craque pode trazer mais desenvolvimento para a ilha. Melhor: o que estará a faltar para mandar a Madeira para os píncaros dos panfletos das agências de viagens é juntar todo o clã  - por exemplo, o nome "Kátia Aveiro" nas lojas de sutiãs e lingerie sexy; "Dolores Aveiro" para vender coroas de flores às portas dos cemitérios, nos dias de Finados ou o de "Cristianinho Ronaldinho" nos letreiros luminosos das pistas de carrinhos de choque, nas festas paroquiais.

   Sem irmos embora, fazemos o reparo a uma outra dimensão do problema: por que razão só o aeroporto? E por que razão só os hotéis e os terminais rodoviários? A Madeira, toda ela, carece de empenho e atenção. Reparemos na banana: é a altura ideal para a batizar - proponho " Banana do Cristiano"; "Poncha da Georgina"; " Bolo de Mel do Pepe"; "Bailinho do Real"; " Montanhas da Elma"; "Ilhas Bernabéu". Isto sim, é que era faturar!

Papagaio

   

14 comentários

Comentar post