Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Apollo .G - A Nova Sensação do Hip Hop Tuguês.

hip hop character  .jpg

   Fresquinho, - embora não seja em primeira mão! - temos aqui a promoção do novo clip de Apollo .G, promessa do Rap ou Hip Hop, tanto faz, em Portugal: "B Friends"!

 

Sinopse do vídeo (by Papagaio - crítico reconhecido de videoclipes musicais):

 

   Uma boazona,de grande rodagem, com jantes de 18" e uns implantes de silicone maiores que o T1 em que vive, fuma uns charutos no seu quarto, à beira da janela aberta, apresentando-se num chocante, arejado, provocador e sexy outfit,estilosamente apropriado para apanhar uma valente de uma pneumonia, enquanto vai teclando distraidamente no seu smartphone de última geração.  De repente, como não tem mais nada com que se entreter,ou porque a conversa azedou no Facebook, decide agredir o Hiphoper Apollo .G, papel interpretado pelo próprio, enquanto este canta umas cenas indecifráveis e ininteligíveis!

   A aparente relação cordial daquilo que parece ser um casal vincadamente metropolitano é abalada pela fúria da dama sensual, que dispara para cima do méne, pedindo-lhe satisfações sobre sabe-se lá o quê. Sem utilizar a fala, só os braços e o "resto" do corpo, a dama parece furiosa, gesticulando energicamente e em tom de ameaço, como se tivesse acabado de descobrir que Apollo .G mantém relações com outra(s) dama(s).O nome não inspira, aqui!!

   Enquanto discutem, Apollo continua a cantar em afronovaiorquinóangolano misturado com português do Martim Moniz. Eis que, após tanta agressividade, os dois já se encontram enrolados um no outro, em cima da cama e a jogar um jogo que andará a meio caminho entre a violência doméstica e o sexo ternurento - ela por cima, como convém numa mulher mamuda que quer bater no seu parceiro, ele por baixo a "levar" e a "cantar".

   No desiderato, já passámos para a cozinha, onde a dama sexy está, agora,com surpresa,ao fogão, mexendo entusiasmadamente numa frigideira de batatas fritas com uma colher de pau no óleo a ferver, enquanto Apollo .G continua a sua saga verbal indecifrável, - provavelmente a queixar-se das batatas! - de um lado para o outro na cozinha minúscula do apartamento suburbano!Pelo meio, uns "snifantes" de opiáceos fazem os seus "fumos".

   Apontamento especial para os sorrisos cúmplices que repentinamente surgem no rosto do casal, enquanto ainda se travam de razões e se agridem mutuamente, - provavelmente porque já só podem ser "amigos", perante a tal traição inconfirmada do méne, ou porque a dama, infamemente,terá deixado esturricar demasiado as batatas, enquanto esfregava com a colher no pau, perdão, de pau! - quem sabe!?

   Deixamos o resto da narrativa e da avaliação do clip (brilhante peça melódica, artística e lírica) para os queridos cibernautas e ouvintes - Apollo G e "B Friends!" Mééne!!!!

 

stock-vector-green-parrot-cartoon-116862454.jpg

Papagaio

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.