Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

As Neuras de Segunda, Contadas à Terça.

   Resultado de imagem para vw carinhas pao de forma cartoon

   A segunda de manhã parece a entrada do bloco de cirurgia - apreensão e depressão. Curiosamente, é também o dia em que a comunidade mais se dedica a "postar". Há quem diga que é um sintoma e sinal de que não se produz nada no serviço, lixando o patrão... há quem ache que será uma reação benéfica, movimento positivo de resposta às adversidades. Diga-se o que se disser, quem ganha é o Sapo...ou não... dependendo daquilo que se escreve! Por mim, gosto das segundas, porque passa muita gente por aqui, esforçando-me eu para produzir os textos mais parvos que consigo, estupidificando o público "inocente"!  

   Mas podíamos tentar ser mais originais, mitigando a indisposição que se abate sobre nós, nas manhãs de segunda, fazendo como em Paris... comprávamos carrinhas pão de forma e enfeitávamos com autocolantes garridos, dando ar de movimento FlowerPower. A prefeitura da cidade luz já criou mais um dístico obrigatório, para contribuir para o enfeite das viaturas - veículos que poluem menos, dísticos suaves e alegres; veículos mais poluentes, dísticos carregados e pesados! Bonito! Assim, a cidade fica mais colorida e bem disposta, enfrentando as segundas com mais entusiasmo!

   A ver as coisas por esta perspetiva, em Portugal não estaremos assim tão atrasados, não ficando nós, desta vez, nada atrás da cidade das luzes: já temos dísticos para o seguro, para o IUC, para os bombeiros voluntários, para a inspeção periódica obrigatória, para o GPL... (verdadeira revolução arco-íris!). Mais - as matrículas são de todas as cores: branco, do código, azul, do país, amarelo do mês e do ano.... só faltam mais uns disticozinhos antipoluição e as segundas serão muito mais coloridas e prometedoras. A tristeza é termos de pagar mais um imposto pelos ditos autocolantes... lá ficamos deprimidos outra vez... o resto da semana!!

Papagaiofoto do autor

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2