Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

15% off first order at luvyle.com

As Taras dos Comandantes de OVNI´s...

ovnis e aliens.jpg

    Pelos vistos, alguém voltou a ver um OVNI lá para os lados do México. E a filmagem tornou-se logo viral no youtube e no MSN; luzinhas por todo o lado e um portal estelar imenso a fazer a passagem para o lado de lá do cosmos.

   Estranha sina: já não se pode visitar o planeta Terra sem ir parar às redes sociais! Nós, se fôssemos de um outro astro qualquer, não púnhamos mais os pés na Terra. Já um Klingon, um Esmarafombita, um Vesusiano ou um Cylon não podem pairar no ar das Américas ou vir ao Novo México beber umas Tequillas e dar umas facadinhas no casamento sem verem a sua vida privada completamente exposta no Facebook ou no Pinterest! Arriscam-se a ter sérios problemas matrimoniais com as suas caras-metades, lá  no regresso ao futuro deles, porque há sempre uma máquina a apanhar tudo neste nosso mundo!  E é mais difícil queimar a imagem visitando o Sol do que aparecendo por cá, tal a profusão de flashes e de LED's dos smartphones e das câmaras de filmar que povoam os sítios mais prováveis - as florestas e os desertos!!!!! A menos que os fanáticos das novas tecnologias se reúnam sistematicamente no deserto para realizar workshops, diríamos que as serpentes e os catos andam sempre de máquina fotográfica ao ombro e de câmara de filmar na mão, sobretudo à noite, que é quando se está mais livre, por esses lados!

   Tudo isto nos leva a reforçar uma teoria singular: a de que os extraterrestres devem estar estupidamente parvos em quererem vir assombrar o nosso planeta, já de si tão severamente assombrado. E o que é que há cá para ver que seja realmente interessante ou que já não tenha sido visto anteriormente, noutras viagens e noutras visitas? Imaginemos - Deus criou este Universo todo para nos podermos divertir a descobrir e a explorar. Um infinito que nunca mais acaba, biliões e biliões de mega-séculos-luz para encontrar... e onde é que os OVNI's vêm sempre aterrar? Nos Estados Unidos!, então! E no deserto... pois é! Haverá algum problema com o GPS dos extraterrestres? Estará o sistema de navegação infetado por algum BUG? São perguntas que ficam... No deserto existe imeeeeeeensa vida social! Lá,caríssimos viajantes do espaço, podem começar por estudar os escorpiões e os grãos de areia, mas sobre o Homem não vão descobrir nada!

   Se calhar, é por isso que os Aliens nunca dizem nada, nem "olá"...são tão calados! Fartam-se de gastar combustível para cá virem e não desvendam o segredo de tais visitas! No deserto é certo que não vão aprofundar a socialização, de todo!  E se é passar despercebidos que querem, então o plano está a falhar completamente. Toda a gente sabe que vocês existem, seus parvinhos, parem de se esconder no céu, que os agentes da CIA e do FBI são ótimos a jogar ao esconde-esconde! Se querem passar despercebidos têm de ir é para Las Vegas, para Nova Iorque ou para o Bairro Alto, que lá já há muita confusão de luzes e gente estranha e ninguém vai notar as diferenças no vestir...

   Pessoalmente, nunca vimos nem tivémos qualquer encontro com alienígenas, discos voadores ou seres de outras galáxias, o que nos deixa, para além de desapontados, algo desconfiados. Haverá, aqui, e da parte dos estranhos seres, alguma tendência gerada por interesses políticos ou por lobbys  económicos obscuros? O lobby do turismo não é, porque se o fosse já tínhamos visto objetos voadores não identificados a pairar sobre o Funchal, o que não parece ser o caso, pelo menos que se saiba!

   Queremos, desde já, e perante isto, deixar aqui um repto aos comandantes dos discos voadores: apareçam em Portugal, na praia da Figueira, em Samora Correia, na margem Sul, na Lixa ou mesmo em Vila Velha.. em qualquer lado que seja, porra, mas apareçam por cá, ou a malta vai ficando na dúvida!!! Essa merda de voarem sempre para o México ou para o Arizona está a ficar muito vista! AH!!!... e quando aparecerem, digam logo de uma vez ao que vêm, que esse feitio macambúzio e fechado de dar o corpo ao manifesto sem dizer absolutamente nada, para além de fazer mal ao espírito, adensa a fofoca e não contribui para as salutares confraternização e partilha de experiências.

Papagaio

8 comentários

Comentar post