Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

15% off first order at luvyle.com

Bolachinhas na Sacola

 

papagaio e bolachinhas.jpg

    Como me esqueci da marmita (pistácios e sementes de soja) com o almoço em casa (gaiolão), aproveitei para escrever o post da praxe (conversa da treta ranhosa!), uma vez que não houve outro remédio que não almoçar bolachas de chocolate e leitinho das máquinas de vending.

   Tal a parafernália de incidências boçais, que a decisão foi assumir desde já, - e não só desde já, mas também de imediato - o textinho, que assim sai mais docinho e menos áspero, por força dos açúcares ingeridos. Também porque, no caso de um choque hiperglicémico, já a Comadre M. pode vir pregar-me uma partida, que o post santo não fica por cumprir.

   Siga, então, o post docinho e açucarado: hoje, por exemplo, ainda não rebentou bomba em lado nenhum.  Só pode estar a correr bem - o Daesh deve estar a fazer uma greve qualquer! Ou, então, decorre a Workshop de produção de engenhos explosivos - pode ser que algum morteiro deflagre nas trombas daquelas bestas, por acidente. Era o euromilhões!

    Outra coisa na qual reparámos é que, ao entrar ao serviço, ninguém nos veio azucrinar com problemas nem com questões - mau!, deve estar o santo para cair do altar... ou o patrão anda para pedir alguma coisa...

   Igualmente, os CTT iniciaram a sessão da Bolsa de Lisboa a ganhar 0,34%, daí que eu tenha amealhado uns extraordinários 75 cêntimos neste início de sessão.../.../... para subtraír aos 150 euros que já arderam desde janeiro... bonita recuperação!

    A Teresa Guilherme ainda não deu sinais de vida, os adeptos do Vitória já chegaram a casa, o Salvador Sobral vai dar um concerto para 3000 pessoas, logo à noite não vai ser transmitido o Love on Top e o Casal Mistério desistiu de postar a sua última tradução inglesa das melhores maneiras de fazer uma omelete! Que maravilha...

   Perdão, afinal a Cocó na Fralda parece que vai andar de balão à volta da montanha na ilha do Pico... e as omeletes inglesas vão ser traduzidas para português pelo Casal... Fod***-se!

   Falso alarme, pessoal... o dia está a ficar agora um pouco nublado no Carvoeiro...afinal vou esfregar as feridas com sal... p***rra!

Papagaiopapagaio

 

  

   

  

  

17 comentários

Comentar post