Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Bom Musical: PMJ - Post Modern Jukebox

  

O projeto Post Modern Jukebox surgiu a partir da insatisfação sentida pelo pianista e compositor Scott Bradlee, insatisfação essa  associada à estagnação da sua carreira. Cansado de atuar de bar em bar, decidiu tentar destacar-se, aproveitando temas que figuram dentro dos grandes êxitos da atualidade ou do passado recente e recriando-os no estilo exato de formas musicais vincadas no e pelo passado, como é o caso do Bluegrass, do Reggae, do Soul ou outras sonoridades vintage. Na sensibilidade do músico, os Guns N´Roses casariam bem com o Jazz  ou Miley Cirus com os Blues. O resultado gerado é surpreendente, algumas das vezes!

   A ideia tornou-se rapidamente num sucesso assinalável - daí em diante o céu acabou por se tornar no limite:os modelos musicais dos anos quarenta, cinquenta e sessenta começaram a encontrar-se com nomes como Britney Spears, Justin Timberlake, Justin Bieber, Robin Thicke, Madonna, Maroon5, Céline Dion, Meghan Trainor, Radiohead ou Beyonce, só para citar alguns!

   Gostos musicais não se discutem - também os musicais! Para mim é, apenas, uma tendência  musical e um gosto pessoal do momento. Uma forma de entretenimento, nas horas mortas.

 

 

 

    Fica, aqui, um aperitivo do que se pode ouvir, e que é muito variado. PMJ  pode ser encontrado na sua página oficial (link acima), no Youtube - um dos veículos de promoção da "banda" e no iTunes. Neste último, o portefólio de Bradlee pode ser encontrado integralmente na sua versão oficial.

Saudações

Papagaio

Giló Papagaio Indiscreto.png

 

 

 

8 comentários

Comentar post