Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Carros Engolidos pela Estrada em Studio City!

   Resultado de imagem para carro engolido pela estrada cartoon

   Nos Estados Unidos, - Los Angeles - um Honda de 2006 e um Audi com 125 mil milhas ficaram atolados num buraco, depois de uma tempestade que arrastou águas rua abaixo. O sucedido ficou registado em diversas  cadeias de televisão e jornais, incluindo na Micronésia! Houve choro e ranger de dentes, espalhados um pouco por todo o globo... mesmo na Coreia do Norte! Pelo que as imagens mostram, não foi possível recuperar as duas viaturas e as cerimónias fúnebres estão já agendadas, com honras de estado, para o ferro velho mais próximo.

   Em seis anos, a indústria e o comércio automóvel foram engolidos pela crise em Portugal e Grécia na quase totalidade ... e poucos fizeram caso! Os seis anos que vêm serão para tirar os carros do buraco, segundo os analistas com carteira profissional para fazer análises.

   Severamente,  tantos são os buracos em que imensa gente caiu, desde que o Engº Sócrates disse que não era preciso resgate, que as manobras intensas de recuperação e salvamento deverão prolongar-se nas próximas duas décadas!

   Sendo assim, e face a esta imensa tragédia comum, propunha que déssemos todos as mãos e fizéssemos um  minuto de silêncio em memória do Honda Civic e do Audi A4...oremos!

   Papagaio

img_403x266$2017_02_18_16_26_00_601099.jpg

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.