Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Contributo (mas pouco) para a Onomástica e Toponímia Portuguesa

   Resultado de imagem para colhões portugal

   Não fui eu que inventei! A questão está exatamente aí... mas quem foi que se lembrou de imaginar algumas destas preciosidades? Peço, desde já, as minhas desculpas, sobretudo aos residentes, que não devem achar graça, mas que, por isso mesmo, por serem residentes, também não devem encontrar estranheza nem motivo para o insulto à minha pessoa, perdão, ave! Também, se quiserem insultar, estejam à vontade, que eu farei o favor de vos "sacudir" deste blogue para fora... ai isso é certinho! Também é um direito que me assiste!

   De qualquer forma, nem tudo o que se segue é mau. Há casos divertidos, tristes, curiosos, estranhosescandalosos, convites à reflexão... e muito mais! Já avisei mil vezes que isto é um blogue, que deve ser entendido como tal e que... QUEM MANDA AQUI SOU EU! E eu, hoje, decidi que o tema seria este.

   Diverti-vos, estranhai, chocai-vos, ficai indiferentes ou façam outra coisa que seja ao vosso gosto, afinal, estamos num país livre (acho eu!):

   Venda da Porca; MamarrosaPalhaça; Ancas; Vila Nova do Coito; Vale das Ratas; Aliviada; Traseiros; Angústias; Bagaceira; Venda das Pulgas; Focinho de Cão ( ao pé de Venda das Pulgas!); Catraia do Buraco; Purgatório; Picha; Carne Assada; Degolados; Cabrões; Endiabrada; Esgaravatadouro; Deserto (a sul de Lisboa!); Campa do Preto; São Lourenço de Mamporcão; Venda da Gaita; Vale dos Mortos; Paitorto; Pedaço Mau; Punhete; Quinta da Comichão; Rio Seco dos Marmelos; Cemitério (ainda falta o tal post!); Jerusalém do Romeu; Hospícios; Crucifixo (fica junto ao Cemitério!); Colo da Pita; Coito; Chiqueiro; Cama Porca (eu sei que custa a acreditar, mas é verdade!); Às Dez; Rego do Azar ( que azar! Não tinham mais nome nenhum? Há uma coisa chamada "Dicionário!");  Monte dos Tesos; Deixa o Resto; Nariz; Boidobra; Chão do Sapo.... e muitos outros, que eu já não tenho paciência!

Atentamente!Giló Papagaio Indiscreto.png

Papagaio 

 

8 comentários

Comentar post