Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Convite à Participação! Abaixo a Bisbilhotice!

 

bisbilhota papagaio participação.jpg

    Eu sou muito teimoso! Por isso continuo a insistir em convidar várias pessoas (aves) a participarem no blogue do Papagaio com os seus textos pimpolhos. Para além de ser uma oportunidade de vergastarem à vontade quem bem desejam, e sacudirem a ansiedade, davam a hipótese ao Papagaio de umas férias pontuais, o que vinha a jeito! 

   À exceção de uma ou outra participação que já foi aceite, a maior parte recusa, o que eu percebo... mais ou menos! Para além do medo perante a radioatividade, e das comissões baixíssimas que o Papagaio paga, é muito mais giro vir espreitar o blogue, às escondidas, esboçar um sorrisinho e dar de frosques sem dizer nada.

   Já vou chamando a atenção para o facto de que tenho a consciência nítida que isto se está a passar e que há visitas escondidas!!!!, do círculo próximoque andam por aqui a bisbilhotar, sem dar a cara. Não assumem que são papagaiossexuais mas não resistem ao fetiche!! E eu vou pagando o pato!

   Hoje, são de boa vontade meus convidados... amanhã, quando eu for famoso e tiver biliões de visitas diárias, serão emplastros... e a mim não me doem as costas! LOL... já aviso que tenho um língua...de nitroglicerina!

Papagaiopapagaio

  

  

21 comentários

Comentar post