Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Culinária... a quanto obrigas...!!!

   Giló Papagaio Indiscreto.png

 Está jurado e assumido da minha parte que irei publicar, brevemente, no meu "vlogue", um post dedicado às receitas culinárias, com uma "criação" original da minha autoria, com fotos, vídeos e tudo!

bib_0.jpgNão vá eu ( Deus me livre!) - por me recusar a entrar nesta onda de publicação culinária bloguista -  inaugurar a moda de não seguir as modas. Portanto, ainda não sei para quando, mas que o vou fazer, ai isso é que vou. O destino será a cozinha, que virará laboratório e estúdio de vídeo e fotografia.

   Eu sei que a minha atitude não será a mais correta, uma vez que reconheço que estou a promover e , até mesmo, a contribuir para o recrudescer da ansiedade nos meus / minhas queridos /as leitores/as/ seguidores/seguidoras. Sei que, a partir deste anúncio exclusivo e em primeira mão, estará lançada uma expectativa intensa, expectativa que eu não quererei defraudar.

Então, queridos telebloggers, até uma das minhas próximas publicações.

Saudações do papagaio...

 

P.S. Em carteira, tenho, também, já, uma proposta para análise da nova echarpe - não sei se é assim que se escreve, mas que se lixe! - adquirida pela Lili Caneças e uma parceria com o Cláudio Ramos para "bloggar" sobre o corte de cabelo que o Tristão da Cunha fez em Nova Iorque...

Giló Papagaio Indiscreto.png