Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Da Liberdade de Expressão ao Paleio Low Cost.

 

images.jpg    

    As opiniões nunca estiveram tão em saldo! Mais oferta do que procura!  O que gostamos mesmo é de assistir ao espetáculo do Mundo... assobiando... à distância! Talvez covardemente...mas não só! Quem nos quiser acusar de mironice, faça o favor! Mirone sim... mas não de livre vontade! A festa segue logo aqui ao lado, é inevitável, uma vez que o Mundo nunca tanto o proporcionou, como  Hoje. Viemos simplesmente ver a bola... íamos a passar e...huumm... Pimba! Depois ainda há aquela coisa inteligente que afiança que se aprende mais a escutar do que a esgrimir... é certo, de facto!

   Para opinar, portanto, não há quem falte por aí: eu "acho" é a forma verbal que a democracia mas tem plantado. Que nem cogumelos. Por outro lado, a profusão de opiniões sem pedido é inversamente proporcional à qualidade e substância do(s) discurso(s).

   O espaço privilegiado da estupidez serve-nos que nem uma luva... quando caimos no erro da suave opinação , isso é bastante...qualquer coisa que não dizemos aqui!

   De sapatos, já há quem!  De cuecas, já há quem! De vinhos e tapas, já há quem! De viagens, já há quem! De política, já há...! Bilhetes para isto e para aquilo... já há! Guerras dos sexos... já há! Cinema... já há! Receitas e restaurantes... uuui! Economia...LOL! Sentimentos...cheio! (eu sou uma pedra!). Religião... Oh, meu Deus! Festival da Canção... puuuf!

   Sexo? Ah! Eu tive um ataque cardíaco e fico a arfar, já disse!

   Como dizia o outro? - Só sei que sei muito, muito poucochinho! Deixar-nos estar...

Papagaio

13 comentários

Comentar post