Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Demissões na CGD... estamos preocupadíssimos!

  Resultado de imagem para cartoon cgd

Toni disse que era preciso pagar a peso de ouro a uma esquipa profissionalíssima, formada por gestores de raíz, ligados à banca, para tirar a Caixa Geral de Depósitos do marasmo e voltar a trazê-la para a "Luz do Dia" - leia-se " para acabar com os prejuízos".

   De repente, já ninguém quer trabalhar na CGD, seja por que salário for! Ao ritmo que os executivos se têm vindo a demitir ( hoje há novas notícias que mais dois gestores da fiscalidade querem "dar de frosques!"), tememos que a Caixa não tenha ninguém que a governe até ao fim do mês - e do ano!

   De economistas bem conceituados, considerados como a "máxima nata" da finança portuguesa, com vencimentos estúpidos a serem suportados pelo Estado, a Caixa ainda vai ter que ser governada por trolhas e recolhedores municipais do lixo, com carreiras remuneradas ao nível do salário mínimo.

   Na minha modesta opinião, e por causa da recusa em mostrar a folha de IRS e rendimentos, ir-se-á descobrir, por acidente, a fórmula correta para colocar o banco público no eixo exato do sucesso. Os meus parabéns adiantados ao Toni!

PapagaioGiló Papagaio Indiscreto.png

2 comentários

Comentar post