Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Devia Levar uma Vida mais Calma!

stress02.jpg

  Ora deixa cá tirar nota deste  bonito conselho! Como é que eu ainda não tinha dado por isto!!?  E mais eu, que me dava tanto jeito agora, depois de um ataque! Onde é que está o meu bloco de apontamentos? Ah! Cá está!: "Não esquecer de levar uma vida mais calma!" Se não fosse o jumento que sou, já teria reparado que a solução estava já aqui ao lado, por exemplo, num empregozito à modinha, mais calmo!Tinha safado o corpinho e a mente de tantas provações!

   Frases como esta, que têm tanto de belo como de vazio, só me dão vontade de explodir, porque devo ter ouvido isto  umas trinta vezes, só no último mês, e já NÃO POSSO...! PORRA! 

   Como é que eu me meti, juntamente com 80% do resto da população mundial, nesta vida tão agitada? Será que é porque tenho de comer e ajudar a dar de comer aos meus? 

   Numa próxima vez qualquer, em que alguém se me dirija com este aforismo balofo e deprimente eu estaria em vontades de ganhar tomates para retorquir: " Eu aceito qualquer trabalho razoavelmente calmo e suficientemente bem pago que me esteja a querer oferecer! Não tem? Oh, que pena! Agradecia, então, que se calasse!"

PapagaioImagem de perfil

 

 

7 comentários

Comentar post