Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

15% off first order at luvyle.com

Do Second Love ao Tinder Surpresa

  

traição, tinder, second love, papagaio, blogs  I

   Uma fonte de renome e extremamente fidedigna, preocupada com o estado presente da nossa cultura geral, veio esclarecer que o Tinder é uma "app multiplataforma de localização social, de aproximação relacional-geográfica e promoção dos contactos românticos". Olhai só!...tão desorientados no deserto e os camelos aqui tão perto!!!!!  E nós a pensar que "aquilo era um ovo"! Isto deixa-nos bastamente envergonhados,  até porque há muito que andávamos a tentar encontrar um sinónimo para as palavras "mapa", "autocarro" e "avião" e não conseguíamos de jeito nenhum.

   Pior que isso, é que fomos obrigados a fazer uma composição dedicada ao casamento, a contar para nota, para o "projeto da anticontraceção" e a coisa saiu-nos furada nas aulas de Educação Sexual - desde janeiro que o trabalho de grupo tem estado parado; tudo porque andámos a tentar também descobrir uma expressão que substituisse pudicamente "meter os chifres no panhonha do parceiro", para não escandalizar a professora, e só agora, passados estes meses, é que finalmente parece que conseguimos resolver o problema. Valham-nos as fontes do Tinder...Deus Nosso Senhor!

  Entretanto, que não tem absolutamente nada que ver com o assunto em epígrafe, surgiu-nos a paranóia de tentar saber que definições é que se podem encontrar na rede para Second Love. Já adivinhamos algo de muito difícil: "Tinder", que é português, já deu pano para mangas; tentar encontrar algo numa língua estrangeira deve de ser muito mais complicado, ainda por cima tivémos nega a francês quando andávamos na quarta classe. Uma coisa é certa, adivinhamos, por antecipação empírica, que "Second Love" possa ser alguma app que o HD, a Maria ou a Desconhecida visitem às segundas, mas nunca a Kalila, que essa é do cochicho comum que só faz amor às quartas. Sigamos...

  A primeira coisa que encontramos nas redes sociais, por aproximação, é que "Second Love" tem alguma ligação com "línguas". Não fazemos é a mais pálida ideia do porquê desta associação peculiar. Sigamos! Depois, que está relacionado com flato, porque diz ali no coisinho da definição, em baixo, - "flertar". Provavelmente deve ser algum medicamento recente ou remédio para a prisão...de ventre.

   Algo curioso nisto tudo e que nos apraz mesmo estranhar é que as referências não são muitas...andará alguém a "fugir" com medo? Sigamos!

   Só nos resta mesmo acabar o post, por falta de fontes fiáveis e dispostas...a não ser que alguém queira saber o que está escrito ali no coisinho outra vez, em baixo, naquelas letras miudinhas... vamos tentar ler: "...preencha o seu perfil da forma mais incompleta possível..."; "...recomenda-se que não utilize o seu mail pessoal ou profissional..."; "...se cometer o deslize de registar o seu número de telefone de casa, removeremos o seu perfil de imediato..."; "...tenha em atenção que existe um limite diário de 3000 emails enviados para novos traidores..."; "...pode compartilhar fotografias privadas, de corpo total, na sua lista Os Meus Amigos, mas não envie para o seu domicílio, por favor!..."; "...não utilizaremos a sua informação com qualquer propósito comercial, é apenas com propósito sexual..."; "... os pagamentos deverão ser realizados discretamente, via cartão de crédito. No seu extrato bancário os movimentos serão discretamente codificados com as menções «triângulo preto», (para as senhoras), «carrinho de mão», (para os senhores) e «swing híbrido», (para transgéneros)...".

Boas traições, digo, leituras!

Papagaiopapagaio

11 comentários

Comentar post