Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

E o Óscar vai... direitinho à Tola de Trump!...(Ai!Ai! Land).

trump lala land.jpg

   Donald adora a cerimónia das estatuetas. Ele próprio, enquanto crítico amador da 7ª Arte, nunca escondeu o desejo de apresentar,  by himself, o Show - apenas que, ao tornar-se em controverso Chefe de Estado, terá seguramente empenhado as hipóteses fantasiadas em participar no festival. Isto acontecerá em corpo, porque em espírito Dodó estará sempre na fila da frente!

   Esta noite, o Óscar para melhor interpretação irá para quem primeiro se debruçar sobre o  microfone e achincalhar com mais estilo e agressividade Donald Trump, o que fica sempre bem numa manifestação cultural deste nível, diga-se!

   E Donald receberá imensas estatuetas, pelo ar, sem que nenhuma lhe pertença. Infelizmente, e como já antecipamos, o Presidente não deverá estar, então, na cerimónia, caso contrário terá de encarar o festival como quem vai para o SuperBowl - de capacete na cabeça e enchumaços de titânio nas omoplatas! 

   A Academia, à cautela, não insista o magnata em atolar numa das suas monumentais e polémicas birras e decida em aparecer, encomendou uma centena de estatuetas de plástico... bem mais em conta que um internamento nas urgências do Hollywood Medical Center ou que um processo judicial de criar cabelo... ao velho e tradicional estilo norte-americano!

Papagaio

13 comentários

Comentar post