Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

15% off first order at luvyle.com

Efeito de Género e Identidade Secundária... ou será ao Contrário?

 

Papagaio e identidade genero.jpg

  Como é que um papagaio há-de (havemos nós de...!) dizer isto sem ofender ou chocar? Gostamos de maminhas, pronto!  É algo de bom que o mundo tem!  Não há que o esconder! Já aqui o assumimos várias vezes, ainda que moderadamente na forma, não na quantidade. Quem não no-lo reparou é porque não se pôs a contar as vezes que apareceu aqui no blogue a palavra "Mariah"... só para dar um pequeno exemplo, nada facioso.

   Da mesma forma, quem se escandalizar, que o faça decentemente, começando por refletir na circunstância de que, se é possível olhar para uma mulher e dizer «tens uns olhos lindos!» ou «que bonito que está o teu cabelo, hoje!» ou, ainda, por exemplo, « essa saia fica-te mesmo bem na cintura, onde a compraste?», onde é que está o mal em dizer «esses peitos que aí tens parecem-me maravilhosos!»?

   Realmente, o Criador disto tudo deveria estar num dia profusamente inspirado, altura em que se terá convencido de inventar algo verdadeiramente prodigioso e inovador! E por instantes isso deixa-nos a pensar nos momentos sinistros, pela aridez confrangedora dos mesmos, a que o Altíssimo igualmente se terá visto sujeito noutras alturas menos conseguidas, porventura esgotado pelo esforço brutal a que a tal obra sublime terá obrigado, qual esvaziar do saco dos talentos celestiais. Nesses dias " amargamente vazios", por falta de inspiração, terá inventado Deus, adivinhamos, os impostos, a política, as segundas feiras e os programas da manhã da TVI, entre outros que nós não(...) enfim...!

   Mas o que é que isto tudo quer dizer? Quer dizer que, por estas horas, é mais do que óbvio que já todos adivinharam que a bula dos medicamentos que o papagaio anda a tomar para o músculo cardíaco diz duas coisas: a primeira é que o prazo de validade do produto já expirou à larga data, daí este efeito secundário estranho, que faz largar teses de licenciatura sobre a virtuosidade apelativa dos peitos femininos; a segunda é que, entre todos os outros efeitos secundários que na bula vêm clinicamente descritos, surge o seguinte, e passo a citar: «... tonturas, nariz entupido, boca seca, queda de cabelo, impotência, sensação anormal(...) e aumento dos peitos...». GLACT! Aumento das mamas?

   Eureka...como é que não se fez luz mais cedo? Já alguém avisou a Pamela, a Kardashian, a Sofia Arruda, a Luciana, o Cláudio, as amigas das celebridades e as outras todas que não são amigas de ninguém famoso mas que também querem mudar de aspeto, que é desnecessário estoirar dezenas de milhares de euros em clínicas, cirurgiões, bostik e cremes pomposos? Basta comprar uma caixa de Carvedilol (1,25 euro) ou Clopidogrel ( 3,75 euro) e a coisa orienta-se!

   No que ao Papagaio diz respeito, já me comecei a apalpar da cintura para cima, não por fetiche sombrio, mas para atualizar rapidamente o blogue, quando se revelar pertinente: - será " Blogue da Papagaia Giletina" -  assumo-me!, não quero enganar o meu público a reboque das questões da identidade de género!

Papagaio

   

40 comentários

Comentar post

Pág. 1/2