Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

15% off first order at luvyle.com

Era um covfefe cheio, se faz favor!

 

 

covfefe papagaio.jpg

   O Pacheco Pereira concluiu que Trump está louco, porque este não sabe o que diz. Que se coloca a inventar palavras sem saber o que essas palavras querem dizer e que são, mesmo, "não-palavras", porque não vêm descritas em qualquer dicionário que seja, compêndio que o haja ou enciclopédia que o valha.

  No nosso entender, quem está senil é o próprio Pacheco Pereira, mormente que, em vez de ir para a cama a horas católicas, depois de lavar os dentes e fazer o xixizinho prostático, fica na sua biblioteca masmorrenta até às tantas da madrugada, à procura de traduções em Chinês e Sânscrito, para decifrar o que é que o mafarrico do Trump anda a tentar dizer ao universo via-Twitter. O Pacheco deve ser, nomeadamente no que concerne a este busílis, o último animal mais ou menos racional à face da Terra que ainda se importa com aquilo que o Trump anda para aí a falar! É que o resto do mundo e arredores já apontou a agulha para outros lados!

   Desimpeça-se o aviso se faz favor, e no entanto, que esse comportamento de ir dormir demasiadamente tarde não promove a saúde física nem mental do Zé Pacheco Pereira que, ainda por cima, também já não é um gajo propriamente novo. Para mais, não deve ser bom para a saúde do casal; qualquer dia temos a Isabel Maria a dar-lhe com os pés por ele não aparecer durante a noite para aquecer os ditos dela, sobretudo no inverno, que no verão é tudo nu e à fresca, que nós sabemos de fonte insegura.

   Depois, o P.P. também já se esqueceu que o Presidente dos Estados Unidos dá erros de ortografia monumentais - primeiro, porque toda a gente sabe que o D.D.Trump teve nega a inglês no terceiro ciclo - necessitou de ajuda para acabar de soletrar a cadeira, num domingo de manhã;  em seguida, porque digitar mensagens até 140 caracteres num smartphone, deitado na cama, ainda mais só com uma mão - a outra está sempre ocupada à procura da da Melania! - para além de vocabularmente restritivo é ergonomicamente condicionante, o que propicia, para além da masturbação frustrada, a gralha ortográfica e o equívoco morfossintático, já para não falar do desajuste semântico que gera. Enfim, escrever no Twitter, deitado, é uma merda do caraças!

   Mas os nossos serviços papagaísticos estão sempre disponíveis para resolverem as situações mais intrincadas, pelo que nos vamos oferecer, mais uma vez, para desbloquear este novo impasse diplomático que se gerou com a última dedilhação trumptiana de 140 caracteres - aqui segue a tradução da mensagem de Trump que veio a público com palavras estranhas, para que o Pacheco Pereira, na sua biblioteca, possa fazer o registo nos seus apontamentos e mandar para a sede do PCTP/MRPP:

Trump:

Russo - Путешествия хэштегом: перейти на Twitter, чтобы Covfefe и побаловать себя великолепной Goldenshower

Arménio - Travel հեշթեգի: գնալ Twitter է Covfefe եւ բուժել ձեզ մի հոյակապ Goldenshower

Khmer - hashtag ដំណើរ: ចូលទៅ Twitter ដើម្បី Covfefe និងការព្យាបាលដោយខ្លួនឯងទៅជា Goldenshower អស្ចារ្យ

Curdo - Hashtag Travel: go to Twitter ji bo Covfefe û tedawîya xwe ji Goldenshower bi heybet

Galego - Viaxes hashtag: vaia de Twitter ata Covfefe e Deliciosos-se con un magnífico Goldenshower

Alemão - Travel Hashtag: Geh zu Twitter Covfefe und gönnen Sie sich einen herrlichen Goldenshower.

Inglês - Travel Agency Hashtag: Go by Twitter to Covfefe and delight yourself with a magnificent Goldenshower passing trough Saint Petersburg. Making America Covfefe Again!

Saudações Gramaticais

Papagaiopapagaio

 

8 comentários

Comentar post