Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Eu também sou assim... meio parvo...!

luís, o covarde.png

       Eu não sei se já tinha esclarecido, acho que já o fiz previamente, mas volto a fazê-lo, para as pessoas mais desorientadas e distraídas, como o "Luís": O Blogue do Papagaio é parvo e é todo meu, bem como o seu conteúdo, que é da minha exclusiva autoria (imagens não incluidas)! Excepto se o Sapo se fartar de mim e me quiser colocar os patins no servidor, - estará sempre imensamente à vontade para o fazer! - quem manda neste pardieiro sou eu! Da mesma maneira, eu assumo tudo aquilo que aqui vou deixando.

   Se há coisa com que tenho pouco jeito para lidar, é com elogios e palmadinhas nas costas, sobretudo aquelas que pecam pelo seu excesso,- eu não as encomendo a ninguém e não sinto falta delas, de facto!; mas o que me diverte mesmo são os comentários negativos...sim, desses comentários, aqueles em que alguém não concorda comigo! Eu até sou mais liberal que a Pipoca e estou-me mais a borrifar do que o Diogo Faro, que é um gajo que se anda a borrifar a toda a hora!

    Já aqueles comentários covardes, dos que batem em retirada, logo de imediato, após a facadinha, escapulindo-se debaixo do anonimato e evitando levar com  resposta, quebrando o link, para evitar ser reconhecido e levar com troco, isso já me parece medufa baixa. Eu adoro essa medufa! É dos poucos momentos em que esta blogue parece fazer, realmente, algum sentido! Mas, depois, não fica nem um peidinho! Que má sorte!

  Para resumir, e para concretizar, ó " Luís Bate -e-Foge ", aparece por cá outra vez, mas da próxima deixa a ligação em aberto, que é para eu te poder responder, porque eu também tenho direito ao contraditório. Juro que posto todos os teus comentários, aqui, em primeira mão e ao vivo, para quem quiser poder ler, conhecer-te e visitar-te, se for esse o desejo de alguém. Não te garanto é que morras virgem, porque, como tu tão sabiamente disseste no teu comentário COVARDOLAS, eu sou MESMO PARVO ( como aquele do Gil Vicente!), e garanto troco à medida!

   Fico-me por aqui, para não te atrasar, já sei que estás apressadíssimo para o espetáculo de "humor negro" dedicado às neoplasias... não te esqueças de comprar pipocas!

Papagaiopapagaio.jpg

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Papagaio Giló 19.03.2018

    Até me sinto enfeitiçado...LOL
  • Imagem de perfil

    Peixe Frito 20.03.2018

     Antes enfeitiçado que hipnotizado. Ainda te punhas para aí a comer cebolas a pensares que eram maçãs! 
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.