Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Expressamente de Washington: os Primeiros Decretos de D.D.T.rump

 

1049814913.jpg

  Ao que fontes próximas puderam apurar, Donald Trump (D.D.T.) terá aproveitado o início do próprio dia de investidura, logo após o breakfast de Bacon and Eggs e de um SHOWER revigorante, para despachar um conjunto de assuntos de Estado que estavam pendentes (faziam cócegas no nariz do menino, vá!) da administração Obama, aplicando as suas medidas inaugurais. Por altura do discurso formal e da mão na lista telefónica, havia já muitas decisões tomadas.

  Assim:

1º Os cães de água portugueses foram oficialmente dispensados logo de manhazinha e substituidos por dois Rottweilers, que farão serviço de segurança junto ao portão presidencial; os novos capangas estão especialmente treinados por membros das milícias Ku-Klux, e chipados para só morderem indivíduos de raça negra e transeuntes que se aproximem dos jardins com sombrero na cabeça.

2º Foram encomendadas as tintas à Robbialac, para pintar o Air Force One de preto e riscas vermelhas, com o logótipo "Trump One" estampado em dourado.

3º Foi substituido, no armário, o dossier de argolas que continha o Plano Democrata de Ação Ambiental e Climática, passando a vigorar o Plano Energético D.D.T., que incluirá uma alínea especial que estimula o aproveitamento de rocha de xisto, para produção de fuel-óleo - consta que o plano prevê o início de negociações com o Governo Regional dos Açores, que será abordado no sentido de enviar calhaus da Ilha do Pico para as refinarias em Pasadena.

4º Foi despachado com  a assinatura devida o Memorando para a Independência Energética, do qual faz parte a medida que obriga os postos de abastecimento de marca Premium a adicionar água das pedras ao combustível utilizado nos carros de alta cilindrada (a água das pedras dá gás, o que estimulará a economia nacional!).

5º Foi anulado o contrato que ligava a Casa Branca ao servidor LGBT, sediado em são Francisco, e que fornecia serviços online aos gabinetes dos adjuntos e secretárias do Executivo de Obama, em Washington.

6º Está, assim, oficializado o protocolo que estabelece a adjudicação do novo servidor de fornecimento de dados à Casa Branca, que passará a estar ligado a Moscovo, via uma empresa anónima sediada em Praga, empresa composta só por administrativas vestidas de minissaia e chapéus à NYPD e KGB.

7º Será adjudicado um renting para uma frota de 30000 autocarros alemães, vindos da Baviera, em segunda mão, para um serviço que ainda não se sabe bem qual é... mas fala-se em excursões de 11 milhões, programadas para o Sul, com Workshops de língua castelhana e degustação de paletas asturianas.

8º Vão ser implementadas regras para a criação de roulotes e bancas de venda de chicotes, à porta dos hospitais públicos, clínicas e maternidades, para dissuadir indivíduos do sexo feminino de se aproximarem das entradas dos serviços de saúde.

9º O dólar passará a ser emitido e cunhado em formato plástico, no caso da moeda, e folha de plátano, misturada com papel higiénico reciclado, no caso das notas, a fim de poupar esforços à Reserva Federal, maximizar o aproveitamento de recursos e criar postos de trabalho.

10º Os dinners e bungalows à beira das vias com trânsito pesado (sobretudo nos estados do sul) passarão a receber um incentivo fiscal, a partir da próxima segunda feira, para a implementação de shots e kalashnikovs nos menús matinais e à hora do brunch.

Papagaiofoto do autor

 

 

3 comentários

Comentar post