Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Fiquei um bocadinho...assim... coisinha... um bocadinho!

papagaio-um bocadinho.jpg

   A Sara Matos saiu de casa e foi a um evento de uma estação de televisão, porque é essa estação que lhe paga um bocadinho para ir a eventos e filmagens... e assim...coiso...e disse a Sara Matos, depois, que ficou tão um bocadinho emocionada com as crianças e a sessão de autógrafos que até se sentiu, e passamos a citar: " ... um bocadinho arrepiada..."... a Sara Matos e as crianças assim... a abraçar, com abraços...e as mãos... e os braços... pronto! Enfim... nós também ficamos um bocadinho arrepiados, às vezes um bocadinho, por exemplo com as correntes de ar que vêm das janelas mal um bocadinho fechadas. 

   Mas ficar com esta imagem de "um bocadinho arrepiada", no entanto, deixa-nos com pensamentos um bocadinho difíceis de conter um bocadinho que seja, porque  na nossa mente não costumamos levar régua nem balança para medir os "um bocadinhos" das coisas -  mormente, os tamanhos e pesos dos bocadinhos de arrepios em momentos orgásmicos!

   Mas imaginamos que ser um bocadinho abraçado e beijado por uma criança deva dar " um bocadinho de arrepio". Por exemplo, o Pai Natal: deve andar sempre "um bocadinho arrepiado", porque vê um bocadinho de muitas crianças a mais em eventos um bocadinho repetitivos e veste sempre roupa um bocadinho grossa, não vá, assim, apanhar um bocadinho de pneumonia.

   Ontem, por exemplo, nós  comemos um bocadinho de bolo de chocolate, porque bolo de chocolate é uma experiência um bocadinho potente,  bocadinho extrema, bocadinho radical, que engorda um bocadinho o bandulhinho. Daí, que tenhamos provado só um bocadinho de chocolate um bocadinho potentemente delicioso, para que a experiência pudesse ser "um bocadinho mais mediana", como dizia um bocadinho o romano um bocadinho Horácio. Deixemo-nos um bocadinho de sarcasmos com a Sara um bocadinho Matos. Ela até é gira e moça inteligente... um bocadinho.

   A verdade é que todos, em algum momento da nossa vida, já nos sentimos um bocadinho arrepiados, e ela também tem o direito. É perfeitamente natural! A Sara sentiu-se um bocadinho arrepiada, porque ficar arrepiado é uma sensação muito forte para ser vivida assim, sem travões, por uma moça casadoira só. Por isso ela decidiu  experimentar uma sensação radical em meio termo... ficou com os cabelos dos braços meio encaracolados e não completamete esticados e tesos, como fica uma pessoa integralmente arrepiada, e não só "um bocadinho".

   Por falar em tesos, ainda não nos pagaram este mês, pelo que estamos, cada vez mais, só um bocadinho pobres ou um bocadinho ricos; isso deixa-nos um bocadinho nervosos e preocupados, para não dizer um bocadinho f*d*d*s! Mas só mesmo um bocadinho! 

  Que outras situações explosivas é que têm andado por aí a acontecer um bocadinho, ultimamente? Olha!!, por exemplo, em Londres houve um incêndio um bocadinho devastador num prédio um bocadinho gigante! E a fila na 25 de Abril, logo ao final um bocadinho da tarde, vai tornar-se, provavelmente, um bocadinho enervante! Camões salvou o poema a nado e ficou um bocadinho molhado, o Napoleão está um bocadinho morto, porque teve um bocadinho uma úlcera no estômago numa noite agitada com um bocadinho de tempestade vendavalosa. Os subscritores do papel obrigacionista do BES foram um bocadinho sodomizados, o José Sócrates já esteve um bocadinho detido em Évora e o Passos Coelho já foi um bocadinho primeiro-ministro. Alfama ganhou um bocadinho as marchas um bocadinho de Santo António. O Variações, quando era um bocadinho vivo, também era um bocadinho gay; a Maria Oh, Por Favor! continua um bocadinho solteira, desde que entalou o Ford Escort em cima um bocadinho do plátano e o Papagaio um bocadinho bêbado já esteve um bocadinho mais longe de levar um estalo um bocadinho no focinho!

Saudações 

 Papagaiopapagaio

   

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.