Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Follow: o Bidão do Heterodoméstico.

 

transferir.jpg

    Eu disse "Bidão", não disse "Lata" nem disse "Bujão".... muita atenção à linguagem!

   O moço tem um "bidão", que é a única coisa que eu lhe admiro. Quanto ao "bujão", já não faço comentários porque não me debruço sobre essas matérias! Muito menos me debruçaria sobre o bujão do "eletrodoméstico", verdadeiro nome! De todo...me debruçaria!

   Noutro sentido, eu sei que o "méne" está farto que as girls lhe admirem o espaço e lhe ponham os créditos à mostra sempre que há santa sexta de follow... ai!... tanto follow feminino!! (-Méne!... hás de me dizer como é que pões o teu sexápil e o teu xarme a funcionar com tanta eficácia! Sou um pobre papagaio a precisar de umas dicas!)

   Isso não invalida que eu lhe preste, de igual modo, um saravá, quanto mais não seja pela "pila" que me faz partir. Sabe Deus o quanto eu parto o lolozito a rir de tanta besteira cómica que aparece no microondas do indivíduo, perdão, no blogue do eletrodoméstico! Já nem falo do abdómen...

   Quando cá cheguei, pensei que me devia conter no impulso, sob pena de ser excomungado - quando reparei no heterodoméstico, na Maria Cookie, na M.Mocha... na  Mãe dos PP's, percebi que estava, logo à partida, absolvido!

   Muito obrigado pela ousadia!

Pap...

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Papagaio Giló 17.02.2017

    Ai! Melhéri! Nã me faças isso que euImage, porra!
  • Imagem de perfil

    a mãe dos PP's 17.02.2017

    põe te a pau homeeeeImage
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.