Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Freiras e Swaps

   Imagem relacionada

   O Jornal Económico noticia que uma congregação de freiras, na Alemanha, decidiu investir na bolsa e em outros produtos de risco e que se estão a dar bem... huuum... de poucos milhares de euros já levam uma carteira avaliada em milhões. E a intenção era só reparar o telhado do convento...cúmulo dos cúmulos, as irmãs já fizeram saber que são "iletradas" e "analfabetas", no que a investimentos diz respeito! E gente há em Portugal que se mata a fazer estudos e workshops de cultura financeira e capitais!

   Lá está mais um caso lamentável de favorecimentos indevidos. A corrupção já está a chegar ao Céu! Quem poderá culpar os mortais dos nossos banqueiros quando os anjos e os santos fazem pior? É óbvio que as irmãs estão a ser favorecidas pelo Dedo Divino. E o pior de tudo é que o Banco Central Alemão não faz nada!

   Se eu fizer uns tostões na bolsa ou a vender caracóis, lá vem o Estado Português, através do Fisco, dizer que eu lhe devo as mais valias! Se eu não as pagar, penhoram-me a sanita da gaiola! A estas, só porque são "irmãs", Deus favorece-as vergonhosamente e ninguém faz caso!

   Vou mudar-me para a Alemanha. Pode acontecer até que, se eu me quiser casar novamente, ninguém venha cobrar imposto sobre as prendas oferecidas aos noivos, quem sabe?!

PapagaioGiló Papagaio Indiscreto.png

 

 

9 comentários

Comentar post