Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Futebol e Mamas...Opiniões e Mamas...Hipócritas e Mamas...

futebol, grandes planos, mulheres, sapo blogs.jpg

 

Quanto mais conheço do Homem,

mais gosto do meu cão!

Assinado: Um Sábio Qualquer

 

   

  Como ficou o resultado do Benfica? Curioso! Estávamos distraídos a olhar para um par de mamas que estava na bancada e o resultado do jogo escapou!! Mas esta incidência peculiar apenas nos deixa um pequeníssimo dilema colateral: batemos palmas às maminhas ou fazemos uma queixa à Alta Autoridade? É que, ofendidos como certas virgens, não nos sentimos, escandalizados como certos hipócritas, também não! Orgulhosos?, népia!... Solidários com a irritação global?...só se o papel e a figura da Mulher tiverem ficado assim tão de rastos que não se consigam levantar!

   Talvez desidratados! Foi isso mesmo: ficámos a precisar de uma aguinha na boca, por causa da salivação excessiva! De qualquer forma, para que as frangas, perdão, franjas mais pudicas e as outras mais extremistas, não se rebelem, se for preciso mostrar indignação, também estamos abertos a esse cenário... até porque é do conhecimento geral que um grande plano, na televisão pública, de uma maminha numa bancada de futebol é um autêntico erro de casting! Aquilo não deveria ter acontecido ali, mas ao pé de um Porsche ou de um Mustang! - Senhor realizador: ESTÁ DESPEDIDO!!

   Uma  mulher pode ser fotografada em "manga curta" ao lado de um clássico com quatrocentos cavalos, ao lado de uma oficina de bate-chapa, ao lado de um guarda-sol, aparecer desprevenida num daqueles calendários "civis" ou oferecer  a p**da toda no Youporn, que ninguém quer saber. Isso não parece ser apoucamento da figura da mulher!

   Já ser fotografada a ver um jogo de futebol, por um realizador maroto é um atestado de menoridade! Para que ninguém fale em sexismo apresentado em horário nobre, será necessário lembrar que as páginas de "mulherio" têm mais audiência que a RTP e que 70% dos menores portugueses estão lá neste momento, a visitá-las...

  Já agora, que não tem nadinha com isto, os jornais desportivos estão atulhados de mulheres seminuas a mostrar as partes ao público. Para nosso pasmo, parece haver muita alma que ainda não se apercebeu disto, nem mesmo os pudicos, nem mesmo os extremistas, nem mesmo os ativistas!

   Pelo menos, os três desportivos nacionais são especialistas, para além em dar alento ao clube do coração, em fotografar e postar "miúdas" vertiginosamente boas.. e dedicam destaque especialíssimo às misses e às madames, com direito a secção própria e a enunciados brejeiros e tudo! Lá, podem ver-se: bustos docemente inflacionados, coxas reboludas, rabos descascados e pernas bronzeadas, já para não falar que tudo isto é servido em posições mais ou menos....haamm!

    A última imagem para maiores de dezoito que temos na nossa cabeça tonta, é a de uma passarinha rebelde, que se deixou fotografar por um paparazzi desportivo, para esses jornais, no momento em que se tentava escapulir de um par pernas que estavam muito longe uma da outra. Há aqui alguém, por favor, que se possa ofender? Ninguém? E indignar? Alguém de Bragança? Alguma "Mãe"? P*rra! Os ativistas de género, os cartilhistas da moral e os facebookianos progressistas  não devem ler jornais desportivos nem assinar o "Kinky Lusitanas"! Só assistem aos jogos do Benfica!

   Precisa-se, face a este estado de cenas, de virgem chocada, ou cavalheiro militante que faça uma birra de todo o tamanho, no sentido de devolver a figura feminina ao seu lugar de honra! Abaixo com os editores de imprensa sexistas. Nem mais uma mama nos jogos de televisão ou nos jornais desportivos! Exigimos " close-ups" de: pirilaus tesos debaixo das cuecas, peitos e barrigas gordas por depilar, sovacos cheios de cabelo, rabos e testículos a serem coçados energicamente! Se for possível adicionar um arroto ou outro, temos um  "must"! Isto sim, é conservar intacto o papel da mulher e defender a essência do futebol!

Papagaiopapagaio

   

   

 

18 comentários

Comentar post