Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Gosto de Cuecas Amarelas!

Imagem relacionada

   Adoro cuecas amarelas, confesso. Talvez até goste ainda mais de cuecas amarelas do que andar com os tintins à solta, que também é uma coisa muito agradável  e prática, sobretudo nos dias de calor!

   Mas se me puser agora aqui a falar de tintins à solta, isso já será abusar da decência católica de algumas almas pudicas, e expôr-me ao ridículo de opinar sobre uma dimensão estratosférica das coisas de que fisiologicamente mais gosto. Acabaria a falar de badalos nos pescoços das ovelhas e de carrilhões a tocar às cinco da tarde. Eu disse CARRILHÕES!!!

    Falar de cuecas amarelas até se torna, às vezes, algo obsessivo, admito. É como certos(as) bloguistas mundanais a falarem de saias durante um post inteiro!!!

   Entusiasma-me de tal modo a cueca amarela que pode, nos momentos de maior furor, fazer-me perder um pouco a razão e a noção do razoável. Mas voltando às cuecas, digo e repito: gosto de cuecas... amarelas. E gosto tanto que não percebo como há papagaios que não gostam... e não me venham com a desculpa do rabo demasiado penudo, ou do glúteo avícola mal definido, da coxa bastante grossa ou da perna curta com que a mãe natureza nos presenteou. Nesta vida, só não há remédio para aquilo que nós sabemos... os impostos!

   Gosto de cuecas... amarelas, confesso, não sei se já tinha dito!  Uma coisa que aprendi com as más companhias foi reparar nas cuecas amarelas...dos outros(as) e avaliar-lhes o nível; a cueca amarela é o que eu almejo e tento seguir ao máximo, quer na sua  filosofia quer no modus operandi. E acaba por ser neste traço de caráter, do qual eu me apropriei com um certo deleite e com unhas e dentes, que entra este meu gosto por cuecas amarelas! Não sei se já tinha dito!

   E sou feliz por poder dar vida às cuecas amarelas!

Papagaio

P.S 1. Alguma semelhança entre este post e outros posts sobre saias e roupas interiores e exteriores femininas é pura maldade do Papagaio.

P.S. 2. Qualquer suscetibilidade que se possa sentir ferida pelo hemiplágio propositado deste texto, que se faça expressar de forma veemente e ruidosa, que eu sou surdo! Prometo, no entanto, fazer evaporar em três tempos (o texto), uma vez que me estou  a borrifar para o mesmo - o meu objetivo é mesmo troçar à brava.

P.S. 3. Obrigado a certas almas por se colocarem a jeito!

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/2