Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

Guam - Aluga-se...Barato! (ou dá-se, por favor!).

guam-coreia do norte-mísseis-sapo blogs -aluga.jp

   Caprichosamente, - vá-se lá adivinhar??? qual será o motivo de tão insólito e exclusivo fetiche! - a Coreia do Norte colocou a Micronésia debaixo de mira e parece manifestar vontade para fazer ali perto uma plantação vastíssima de mísseis; brindada com tão solene distinção, a familiar Ilha de Guam, só porque tem uma bandeira às riscas vermelhas, está à venda ao primeiro bêbado ou louco que quiser aparecer. O Cristiano, que se insere mais ou menos na segunda categoria, sempre teve o desejo de comprar uma ilha exótica só para si, no meio do oceano, e é a oportunidade de o conseguir a custo zero! Ele que tem tanta experiência em arrendamentos e alugueres, tem aqui a sua oportunidade de Visto-Gold, com investimento nulo! E vai ser ótimo para o bronze da mega-star e da família Aveiro,... quando os cachos radioativos começarem a cair!       

    Efetivamente, refletindo de forma mais egoísta sobre a questão em causa, talvez seja melhor não revelar nada do que se está a passar ao Cristiano Ronaldo. Até nós podemos ser candidatos a fazer uma proposta e ficar com ela... quem diria!?

   No entanto, e pensando agora novamente e mais do que bem - congeminando ainda melhor mais - não queremos! Vamos continuar a viver aqui no nosso estúdio/gaiola. É mais aconchegante e não há risco tão significativo de queda de bananas cinzentas e verdes, com kinder-surpresa lá dentro.

   Na verdade, desde que a ilha foi colocada no centro do mundo ontem à tarde, explodiu uma saraivada de anúncios no Custo Justo a vender imóveis a preço zero, lá para aquelas bandas; por sua vez, os botes salva-vidas subiram na cotação da bolsa e nas transações do mercado negro. Ao que consta, as embarcações já foram todas requisitadas no espaço de quinze minutos e estão, agora,  apinhadas com agentes imobiliários vestidos com coletes cor de laranja; os refugiados da Síria passaram para segundo lugar no ranking de povo mais fugidio do planeta. Como diria um famoso conhecido nosso, a profissão mais dura do mundo, já não é a de agente imobiliário na faixa de Gaza, mas a de vendedor de moradias nas Marianas!!!! Tudo isto está munido de profundíssima lógica - é só o mercado a funcionar com base na especulação e nos sentimentos que criam ou destroem o clima económico!

   O que parece estar muito mal é o Kimzinho ter vindo dizer que tinha bananas de longo alcance e, agora, vai-se a ver e só tem foguetes intermédios, parecidos com os dos arraiais populares em julho e agosto, que mal chegam à ilha vizinha de Guam. É uma deceção!!! A maior potência mundial fabricadora de vibradores nucleares é um bluff - afinal, os artefactos têm pouco rastilho! Ainda tínhamos chegado a aventar a hipótese de ver São Francisco a ser brindada com dildos majestosos a descer dos céus -seriam bem vindos! - ou Portland a fazer churrascos com as ogivas, no inverno, que aquilo é um clima muito frio... mas não, Guam!! Trump nem sabe onde fica Guam! Melhor, Trump nem sabe que Guam existe!

    Mas quem é que se lembraria de bombardear lá para os lados das Marianas?  É um cu-de-judas tão desconhecido, que o próprio Guia Michelin ainda nem deu com aquilo; só vai fazer com que os GPS dos foguetes fiquem desorientados e não encontrem o lugar, por falta de referência no mapa e de sinal satélite! Não obstante, não deixa de constituir matéria de arrepiante preocupação, porque parece revelar um certo engenho imaginativo e inesperado na alma do esquizofrénico ditador norte-coreano, pelo insólito absorvente da coisa - por pouco, o filho da meretriz não se lembrava de bombardear a Amareleja, Canal Caveira ou da Buraca. Ainda bem que somos só uma província de Espanha, e não uma província dos Estados Unidos! Livra!!

   Ainda assim, e falando baixinho, é melhor que o badocha malandrim só se lembre da Micronésia: na melhor das hipóteses,  e à falta da tal orientação geográfica, os mísseis balísticos voltam para trás e aterram-lhe na casa de partida, bem no meio do bujão asqueroso!

Papagaiopapagaio

   

   

7 comentários

Comentar post