Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Guia das Emergências Médicas: como sobreviver ao Spam?

    Resultado de imagem para guia das emergências médicasA senhora que surge mais abaixo, na fotografia, já anda há uns quatro anos para Giló Papagaio Indiscreto.pngmorrer com HIV! Isto, a contar da primeira vez em que recebi a mensagem de correio eletrónico (a que está no fim do post) na minha caixa. Contudo, o médico dela continua a fazer um diagnóstico que lhe dá a esperança de dois meses de vida! São os dois meses mais longos a que sou dado a  assistir na história da humanidade!
    Das três, uma: ou o HIV já morreu, ele próprio, e ninguém deu por isso - nem médico nem paciente - ou já morreu o cérebro do médico, e o tipo não reparou, ou a mensagem é para enganar o ceguinho! Será???
   Eu sei que sou um bocadinho " lento", ainda assim estou mais virado para isto ser Spam; se for esse o caso, e imaginando que esta mensagem de correio não me chega só a mim, mas a centenas ou milhares de outros internautas, proponho que alguma alma mais gentil sugira aos "melros" que andam a tentar enfiar o conto do vigário ao seu próximo, a mudança pelo menos da foto da senhora acamada de vez em quando, que é para dar um ar um pouco mais verosímil à coisa!
   Mudem lá de velhota, porra! Em Portugal a população é quase toda idosa, o que não falta são velhas!!! Arranjam-se uma quantas, e se for preciso tirar umas fotos...
   Reenvio o mail para todos os meus leitores (que devem ser uns 3 milhões, pelas minhas últimas estimativas!). Provavelmente até já receberam esta mensagem; ainda assim, para que alguém se possa divertir um pouco à custa da tradução automática do texto para português e, depois, com a tal tentativa decadente de "golpe do baú". O que me faz confusão é que ainda há lotes de absolutos "lerdos" que caem nestas histórias pessimamente mal cozinhadas!
   Também sugiro que peguem nas moradas de email que aparecem - que fiz questão de publicar -  e se divirtam a responder aos crápulas! Se possível, das maneiras mais originais e mais cómicas que puderem! É o que eu estou a pensar em fazer, mas enviando como remetente o mail da Polícia Judiciária. Pensei primeiro no Banco de Portugal, mas depois...nããã!...
Cumprimentos
Papagaio 
P.S. - À senhora acamada a quem roubaram a fotografia, o meu mais sincero lamento, pelo furto!
 
Giló Papagaio Indiscreto.png
 
 
O mail reza assim:
 
Quero fazer uma proposta
 
LM
Lopes Marina
harrisdr@otenet.gr
Fotos
O remetente da mensagem solicitou uma confirmação de leitura. Para enviar uma confirmação, clique aqui.
Ola mon ami.pdf102 KB
 
 

O meu nome é Hassan Rania, desculpa por esta mensagem brusca porque realmente nós não conhecemos. Escrevo-os com as lágrimas e a dor do meu coração, ei bem, não tenho outros alternativas, realmente sou confrontada à problemas e tenho realmente necessidade de ajuda.

Com efeito, sou indisposto da HIV AIDS et herdeira de uma soma de 3.500.000 USD deixado pelo meu defunto marido que perdeu infelizmente a vida em 2008. Este montante está num banco e quereria que ajuda-me a transferir esta soma sobre a vossa conta bancária antes da minha morte quem está em 2 meses, é que o meu médico disse-me.
 
lê o ficheiro juntado em saber mais.
 
Poderei enviar-vos  de outras informações relativas ao meu assunto para provar a veracidade das minhas declarações se aquilo parec-vos -er necessário.
 
Por favor não esquecem de contactar-me ao meu endereço pessoal: hassan.rania3@hotmail.com
 
após ter lido o ficheiro em anexo.
 
Obrigado e que Deus vocês abençoe