Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Haverá Vida Depois da Morte?

cartoons papagaio, atentados.jpeg

   Pela trigésima vez, foi anunciada a hipotética morte de Abu Bakr al-Bagdadi, chefe do grupo terrorista Daesh. Desta, parece que foram os russos que o atingiram num raide aéreo que aconteceu na cidade de Raqqa. Depois das tentativas dos americanos, dos franceses, da Theresa May e do Cláudio Ramos, parece que agora o homem foi -???- atingido, novamente, por uma bomba manhosa lançada dos ares! No caso do Cláudio Ramos, terá sido um princípio de atentado perpetrado através dum comentário que este fez, no apontamento rosa "Queridas Manhãs", às sandálias demodé dos soldados do Estado Islâmico, que quase levou al-Bagdadi a morrer a rir!

   Das duas uma: ou al-Bagdadi é um verdadeiro gato e ainda ficam a faltar as tentativas dos alemães, espanhóis, dinamarqueses, da guarda suiça do Vaticano e dos açoreanos, ou há, efetivamente, vida após a morte; sendo que, a confirmar-se este último caso, nós prometemos que vamos converter-nos de imediato a uma forma eventual de religião, sobretudo a alguma confissão que seja pregada numa qualquer redação de imprensa.

Papagaiopapagaio

  

   

   

 

5 comentários

Comentar post