Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Homens traidores...mulheres pindéricas...papagaios tóxicos!

traição papagaio.jpg

   Encontrámos esta preciosidade cor de rosa sobre a traição masculina ( não revelamos a fonte)!!!! Só é pena que não possa ser, ainda, mais preciosa, porque parece que alguém se esqueceu convenientemente? de uma das partes... - aquela que diz respeito ao outro lado dos sexos.  

A história começa por rezar assim, a passa-se a citar, com os devidos comentários papagaianos!!!!

  Afirmação 1:"É difícil conhecer um homem simpático e bonito e pensar que talvez ele seja decente ."  

 Comentário papagaiano: Por esta ordem de ideias,só há duas saídas:ou se compra uma besta bonita e mentirosa ou se leva de graça um moço honesto, trambolho desdentado e que coça os genitais. A minha mãezinha dizia que a cavalo dado não se olhava o dente! Não deixa de ser uma orientação que vem do registo feminino! E a minha mãezinha era uma moça santa!

Afirmação 2:"Há maneiras de identificar, gerir, e curar os homens que fazem a sua vida (a da mulher!) miserável."

Comentário papagaiano: Os homens que fazem as vidas das mulheres miserável são tão visíveis, às vezes, e dão tanta bandeira que não estamos a ver a necessidade de consultar um especialista clínico para saber onde eles andam. E como será "curar" um homem-besta? Talvez com supositórios ou laxante! E como será "gerir" um homem-besta? Talvez em Wall Street!... 

Afirmação 3: "Ele pode ser um traidor: Homens com histórico de traição, por vezes, deixam escapar indícios de que continuam a ser infiéis. Não conseguir olhar nos olhos, sorrir para outras mulheres enquanto você estiver falando(...) são sinais..."

Comentário papagaiano: Uma vez não consegui olhar nos olhos e mandaram-me para o pediatra... mas era só da claridade intensa que vinha de fora da igreja, que eu tinha ido lá fazer a primeira comunhão. De resto, descobri agora que sou um sacana... a minha mulher farta-se de falar com as amigas enquanto eu sorrio... que infiel! Acho que tenho de fazer a primeira comunhão outra vez... ou ser vergastado no tronco. 

Afirmação 4: "Ele é inseguro: Homens que encostam demais tendem a ser inseguros(...) ele começa a encostar aos braços, ombros, costas e mãos da parceira, pois na verdade ele gostaria de agarrá-la. 

Comentário papagaiano: Mau! Então agora ele há coisas que não se entendem! - e se eu me encostar à papagaia? Sou inseguro ou sou traidor?... deixar ver - se eu me encostar noutra, então eu sou traidor? Certo! Sou inseguro? Claro!.. se a papagaia me apanha!!!!!! Até faço xixi na cueca!

E se eu me encostar com as mãos no ar condicionado? Sou inseguro, sou traidor, quero agarrar o aparelho e violá-lo à bruta ou estou com frio? Fica a questão para o Dr. Júlio Machado Vaz!

Afirmação 5: "Ele é controlador: Quando o homem invade o espaço pessoal da mulher sem ser convidado é sinal de que gosta de manter o controle. Este tipo de homem tende a fazer grandes movimentos com o corpo.

Comentário papagaiano: Ok, OK! Invadir o espaço pessoal sem ser convidado pela mulher é mal educado e sinal de controlo desnecessário!! Lá está, mas só uma pergunta: o que é que isso tem com a traição? Pois... bagaço a mais! Quanto aos movimentos do controlador... dispenso comentar!Posso tentar fazer um movimento... deixa cá ver... isto é muito apertado... ah!...

                                                                             dedo, papagaio.png...cá está! Consegui!

Afirmação 6: "Ele é egoísta:  Gestos como alisar o cabelo para trás muitas vezes, olhar muito fixamente para o seu reflexo no espelho (...) também são sinais indicadores. 

Comentário papagaiano: Ok, pessoal... eu sou um traidor egoísta!! Hoje alisei o cabelo com gel de manhã... ainda por cima sou um traidor plástico! E também lavei os dentes ao espelho - fiquei a olhar para dentro da boca uns trinta segundos! Acham que tenho cura em Wall Street ou hipótese de gestão com supositórios? Talvez o Einstein fosse muito fiel e altruista, por causa do cabelo e por nunca se ter olhado ao espelho.

Afirmação 7:"Ele pode ser ciumento: O homem que olha muito para a parceira  pode pensar que a mulher lhe pertence, como se fosse um objeto."

Comentário papagaiano: Isto está sempre a acontecer-me, eu olho para a papagaia e começo a pensar que ela é uma barra de chocolate... e daí, vem-me uma vontade de lhe dar uma dentadinha do caraças! Eu devo ser muito ciumento! Não sabia é que isso também era sinal de traição...

Saudações infiéis!

Papagaio

P.S. No episódio de amanhã, a versão masculina ( vai ser do belo!)

papagaio

  

 

10 comentários

Comentar post