Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Legalize it?

canada legalize it.png

    A última famosa descoberta que foi feita no Canadá deixou de ser a dos restos de ossos de dinossauros enterrados pelos "Bobbys" debaixo do soalho das cozinhas!     

    Consta que alguém andou a perseguir os janados e descobriu que, neste ano de 2017, o país das folhas gastou mais em marijuana do que em vinho.

      Ainda dizem que em Portugal se gastam verbas excessivas em estudos estéreis! Os canadianos andaram a gastar dinheiro para realizar o estudo mais estúpido que vai daqui até Saturno!

    Como é que se faz um estudo e um cálculo à verba e ao número de gramas de que um país consome? Só pode ser uma estimativa parva, paga a peso de ouro! Quando fizeram esse estudo contaram  os gastos só dos políticos, do Justin Bieber, dos cantores, das modelos de passerelle, dos jogadores de futebol, dos juízes, dos advogados, dos apresentadores de telejornais, do Ben Jonhson e dos diretores de IPSS's, ou também foram estudar e contabilizar os outros todos que andam nas esquinas escuras das ruas?

   Como é que se faz um inquérito a um janado, numa viela, nos bairros  de Mississauga ou Hamilton? Será assim?:

 - Boa tarde! Olhe lá, o que você está aí a fazer é  tripar? Bora lá a responder-me aqui a umas perguntas... 

1ª pergunta: Nome e idade?

1ª resposta - É meu!!!!! Eu já enfiei tanta farinha maizena que já nem me lembro cumé que me chamo... dá-me aí uma moedita! Idade?... ora deixa cá ver pelos dedos...paizinho!!!

   Justin Trudeau decidiu mandar legalizar o consumo de canábis no Canadá para fins recreativos, já em 2018, o que significa que, em breve, vai ser ainda mais fácil apanhar uma injeção recreativa ou dar uma snifadela para rir, na América do Norte, do que ver o Francisco J. Marques a beber um traçadinho numa casa do Benfica... apesar de, em Portugal, se continuar a gastar mais em vinho e minis para recreação, do que em "erva"! 

   Para desmoralizar e desencorajar o "tráfico", o governo do Canadá promete fazer baixar os impostos aplicados à "erva". O que é ótimo! Assim, cada snifadela vai passar a custar cerca de nove dólares, o que , para os canadianos, não é nada...enquanto que a tacinha de tinto com gasosa se manterá nos noventa cêntimos. A única pena é haver cada vez menos tascas no Canadá...

   Quanto a nós, esta é uma medida essencial para a agricultura, uma vez que se promove o desenvolvimento de "pastos", em Toronto, e se desincentiva a cultura da vinha. As relações familiares também irão sair beneficiadas, na certeza de que as queixas por violência doméstica devida ao álcool também poderão diminuir. Conduzir e seguir as regras de trânsito é que vai ser do ca**lho!

    O turismo será o grande ganhador, com resmas de turistas americanos e mexicanos a atravessar o Niagara, a pé e a nado, para se recrearem no Ontário... isto se Trump não se lembrar primeiro de fazer um muro entre a América e o Canadá, bem no meio das Cataratas, junto a Goat Island, para evitar que o seu vizinho se torne mais GREAT AGAIN!, do que ele e os seus Estados Unidos!

Papagaiopapagaio

    

1 comentário

Comentar post