Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

15% off first order at luvyle.com

"Nada é o fim do mundo" - "Yes, we can" ou "Yes, it is"?

   

160829_r28579rd-1200x682-1471555891.jpg

 

   Os americanos não aceitam que se tenha mudado de presidente como quem muda de meias. Mas a verdade é que mudaram de presidente como quem muda de meias, - indeed!! - ainda que não o queiram aceitar... e a indigestão pública provocada por esta mudança de farpela à papo-seco, - muitos foram apanhados completamente  desprevenidos! -  vê-se nas manifestações de rua que marcam o espírito de indignação e lamentação que paira no país das asas fritas.

   Entretanto, Barack Obama já veio dizer que, na sua opinião, a América não mudou de presidente como quem muda de meias, não senhor! Curiosamente, todos sabemos que Barack acha Trump um terrível mafarrico tóxico e não lhe vislumbra nem meias nem fato à medida para comandar decentemente o país dos hambúrgueres;  mas não se dispõe, por outro lado, a classificar o seu nocivo e pandórico rival como, por exemplo, o " início do fim do mundo"! Não é o fim do mundo, - diz - mas ele está para chegar! LOL... o que é que não bate, aqui? Estará a querer incutir esperança no povo, quando ele é o primeiro descrente, e a injetar desespero ao mesmo tempo? Qual é a tática? Não enxergo nada, ó Barackezinho!!

   Quanto ao nosso excelentíssimo "Donald", anda demasiado ocupado com outros assuntos mais sérios que a política ou a governação dos E.U.A. Parece que vai ter de erguer um muro! Não, não é esse! Não é o muro para conter as ondas de mexicanos do lado lá. É o outro muro, na Irlanda, num "Shire" à beira mar, onde comprou um resort de luxo. As vagas (de água, não de mexicanos) parece que lhe estão a entrar pelos quartos adentro e os clientes estão a reclamar que têm os pés molhados! O problema é que os autarcas locais não parecem estar com meias medidas e não querem muros a tapar a vista para a praia. Donald já ameaçou que, se não o deixarem levantar o muro, manda os seus capangas especiais - daqueles de óculos escuros - ao "Shire" e não restará pedra sobre pedra! é tudo uma questão de cimento!

   No meio deste "puxa-empurra",  - é aqui que quero chegar! - a futura primeira dama do país das pizas? - Srª MelaniaTrump - não perdeu tempo e começou a dar as primeiras entrevistas, dramatizando poses fotogénicas para as revistas e canais de televisão, (isso é que interessa!!!); está inaugurada uma nova fase, pelo menos no que diz respeito às tendências da moda para as estações vindouras dos próximos quatro anos. Uma verdadeira lufada de ar "fresco". Lá para 2020, adivinho, a primeiríssima já não precisará de  base nem "máscara" no rosto. Deverá levar para as suas entrevistas uma de oxigénio ou contra gás Sarin, quem sabe? Chique!!

   Pessoalmente, congratulo-me pelo corte e costura da Madame Trump; é que,sendo eleita a outra, a toillette da Madame Clinton ameaçava muito mais dar um ar um tanto ou quanto "revisitado" à boa América.  E não vejo o Sr. Bill nem a competir estilisticamente com a Srª Trump, nem com a Madame Obama! Caredo! - parafraseando a "Mula".

    Trata-se, portanto, de um dado positivo que nos sugere indícios de que o presidente Barack poderá, apesar de tudo, ter alguma razão . O mundo da moda estará, assim, pelo menos ele, a salvo do fim do mundo.

AtenciosamenteGiló Papagaio Indiscreto.png

Papagaio

5 comentários

Comentar post