Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Neste Natal, nós só queremos a Autoeuropa na Transilvânia.

   

autoeuropa.jpg

    Com tanta greve junta e sistemática, desejamos ao staff da Autoeuropa um bom natal, de preferência sem terem que voltar para casa de Uber.

    Dizem as más línguas (ou as línguas que sabem mais que os outros) que, na Alemanha, a administração do grupo automóvel  em causa está pelos cabelos com tanto cartaz e com tanta birra, e já faz contas a uma hipotética desmobilização da produção para a Roménia ou para Marrocos, onde os salários são mais baixos e as greves quase não existem.

   Ainda bem que há gente com sentido dos seus direitos e com a noção de que Portugal ainda é um aparente país democrático. Haja também desejo de união e partilha familiares, desde que ninguém se importe de passar a fabricar triciclos e patinetes.

   Somos totalmente a favor dos direitos da família e da partilha. Resta é saber se a VW estará convencida completamente sobre se os trabalhadores de Palmela vão mesmo para casa quando acabam os seus turnos.  Há quem jure que uma parte considerável do Family Quality Time  e dos aumentos salariais exigidos pelos sindicatos é passado e gasto nos cafés e casas do Benfica, Sporting e Porto, a malhar minis. Filhos, nem vê-los!

   Papagaiopapagaio

2 comentários

Comentar post