Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

O Mundo... tão agradavelmente o Mesmo!

varal.gif

   O que se afigura difícil é tentar descobrir qualquer coisa que seja mesmo diferente, ou que constitua novidade. O primeiro disparate que se pode logo fazer quando alguém se levanta da cama, neste sábado comum, é gastar 1,20 a comprar o jornal... porque os jornais constituem o primeiro lugar onde se passa nada de novo e onde não há qualquer notícia de jeito - acontece rigorosamente nada digno de menção.

   Por isso mesmo, tomar o pequeno almoço e ir comprar o jornal a seguir é absolutamente vazio de sentido. Eu aconselhava a olhar pelas sacadas da janela de casa e a reparar na rua em frente, a ver se acontece algo de interessante, como, por exemplo,... pode ser que apanhem uma vizinha jeitosa a estender a roupa... em trajes "menores". Quiçá também procurar no quintal, poderão encontrar algum gato no beiral que decida apanhar uma fêmea com cio... todos estes espetáculos são imensamente mais interessantes, educativos e... pedagógicos! Em qualquer um deles é desnecessário gastar 1,20 para assistir e aprende-se muito mais!

   Qual a justificação para investir nas previsões da Maia? Eu já vos digo que na rubrica de tarologia, a taróloga socialitê prevê, para hoje, chuva... ou sol! -  mas é mesmo o único cenário possível! Não há que enganar! Ela faz batota, estamos cá desconfiados!

   Por sua vez, Trump foi ao cabeleireiro - espera aí!... isso sim, tem qualquer coisa de novidade! Os combustíveis sofrem, por seu lado, o ameaço de aumento - olha a admiração! E paga um indivíduo 1,20 para saber que segunda de manhã vai pagar mais 1,20 para encher o depósito!  

   A Fernanda Serrano, a Maria Henrique e a Ana Brito permanecem, à beira dos 50, a berrar que é duro ter 40... se esta peça já é um drama, a próxima deverá ser uma tragédia, aposto! Tony Carreira continua a enfardar milhões no Pavilhão Atlântico e em Guimarães; Sócrates e Cavaco Silva parece que se zangaram - Sócrates acusa o ex-companheiro de violência "doméstica".

   Como se vê, a vizinha sexy da frente continua a ser bem mais interessante... e sempre uma grande novidade...perdão... paisagem!

  Um momento... acaba de chegar à nossa redação uma informação de última hora!... " Bourdain na lota com as Peixeiras de Caxinas..." oh! perdão, falso alarme é só o Sapo Blogs atrás do cozinheiro António, outra vez! Siga a Marinha!

Papagaio

5 comentários

Comentar post