Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

O Papagaio e a Dita-Dura Linguística do Google e Sapo Blogs

Google Spider papagaio.png

    Hoje, cá no Papagaio, vamos ter, em direto no Sapo Blogs, o maior desplante de sempre: amanteigar a Keyword Tool, fazendo um spread word  manhosoranhoso! - para já, deixem-me dizer "Papagaio" novamente, para semear a palavra que serve de chave logo no primeiro parágrafo, antes que ele acabe, para meter nojo aos cibernautas cocós e passar graxa na aranha! Já disse Papagaio? Pronto... já chega, não vá a ave ser banida (espero que a Equipa esteja a dormir, quando sair este pseudo-post!) por excesso de...abuso!

  Segundo parágrafo. Que hei de escrevinhar? Olha, à falta de assunto, cá vai: Sapo blogs, Blogs Sapo e " mas que humor tão engraçado". Pode ser que cole!

   A esta hora, já a aranha está a ter um orgasmo. Pego a marota pelos testículos (as aranhas têm testículos?) e faço-a indexar-nos na primeira página! Pelo contrário, também poderá estar de calculadora na mão, a fazer contas ao rastreio e a torcer o nariz, desconfiada cumá merd* de cão!

   Avancemos: que frases para indexação  podem ficar bonitas num ratreamento, aqui e agora?

1ª frase -  Huum... a Cristina Ferreira foi de avião tirar férias para as Bahamas. Ela é  - a Cristina Ferreira - tão bonita, veste tão bem e está mesmo na moda!

2ª Frase - o Sapo Online é do melhor que há... que portal tão fixe, o Sapo Online! Tem textos e tudo... e imagens... o blog! Quando for grande, quero fazer humor engraçado nos blogs do Sapo Online!

3ª Frase - Já disse Cristina Ferreira? Ó pá, já disse! Como é que vou contextualizar a palavra anedotas, aqui, se já disse Cristina Ferreira?  Assim, o post fica difícil de escrever. Se eu escrever dois, são dois posts!

4º Frase - Talvez seja melhor eliminar anedotas e escrever, antes, fofocas, que tem bom índice e fluxo de busca, igualmente!

5ª Frase - Para não usar novamente anedotas, escreve-se piadas. Piadas e piadas. Tem piada, desde que não contribua para cair na caixa de areia, e ficar enterrado a vida inteira lá dentro.

6ª Frase - antes de ir embora do Papagaio, só queria dizer "celebridades", "famosos", "moda", "filhos", "facebook" e "Lili Caneças no hip hop", que está na berra do viral e me dá imenso jeito.

Linguisticamente e rastreadamente...

Papagaio

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.