Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

#Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog #

O que é o Peso?

Dieta-do-papagaio.jpg

   Um estudo elaborado durante o fim de semana, por uma universidade independente de um país que depende de cientistas independentes que dependem, por sua vez, do salário deles para sobreviverem à dependência do fim do mês, revela que ler muitas notícias e postos sobre dietas em blogues, jornais e pasquinzérios da cor-do-burro-quando-foge, faz engordar.

   Logo, e por esta associação de ideias, ler este posto é altamente prejudicial do ponto de vista do peso do organismo, excluindo que é uma estúpida perda de tempo com coisas estupidamente inúteis... e estúpidas, não sei se já dissémos! Temos dito!

   Por isso mesmo quanto mais as pessoas consumirem pessoalmente destes tipos de produtos noticiosos light e sem sentido, mais será a probabilidade provável de ganharem peso e ficarem GORDAS e deprimidas, com depressão deprimente. Segundo este novíssimo estudo estudado, que foi elaborado no sábado passado e na manhã de domingo antes do almoço de páscoa, como acabámos de dizer, as pessoas desatam a tomar pequenos almoços muito largos e demorados, enquanto estão a ler, preocupadas com a linha e a saúde e ignoram o que se passa à sua volta, terminando a ingerir mais calorias que a conta.

   Acresce que o referido estudo conclui que chega à conclusão que a proliferação proliferada e indiscriminada de estudos indiscriminados pode provocar indigestão indigesta, pirose, enfartamento e contradição Q.B., o que não é aconselhável a quem anda à procura de perder peso, pesado. 

   Portanto, o peso é aquela coisa que nos pesa pesarosamente na cabeça e na Alma, quando acordamos depois de estarmos a dormir adormecidos, dormindo toda a noite a dormitar... e que nos leva a ingerir produtos que vêm nas revistas, para nos sentirmos mais leves com essas coisas finas que nos fazem pesar mais.

    E, agora, temos de ir embora - tomar o pequeno -almoço, que ainda não tomámos, mas que vamos tomar antes do almoço. Provavelmente, fazemos já as duas coisas juntas, se calhar, para pesar menos... e fazer mais dieta!

Papagaio

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.