Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

O Reveillon dos Super-Heróis

images.jpg

  Peço imensas desculpas pela letra tremida e pelo discurso bagacento que estais a notar, - não, não fiz ainda a minha passagem de Reveillon, seus engraçadinhos, nem bebi nada!!! - mas acabei de vir do planeta Zarkof, onde tive uma batalha terrível com o Homem- Pássaro (Papagaíto). Ainda estou fora de mim, deixem-me apanhar um pouco de ar! O bandalho do Homem-Pássaro atingiu-me com os seus lasers hipermegaplásmicos e eu ainda estou em sofrimento... tenho o rabo queimado, a largar fumo quântico, dói-me muito as costas e sinto o abdómen pisado, todo negrinho, um moiro de porrada,dos socos ultrainfratitânicos que levei!

   Eu ainda telefonei ao Hulk e ao Spider-Man, para me virem ajudar, mas já estão na Austrália a festejar a passagem, completamente bêbados... não vale a pena contar com aqueles dois cromos!!

   Como imaginam, estive a tentar salvar o Reveillon das garras do super-bandido Homem-Pássaro, que tem planos para destruir todos as festas de passagem de ano novo, no planeta Terra. Fugi cá para cima, para o topo da Galáxia (arrecadação), para informar a humanidade das pérfidas intenções do vilão (abrir o PC e ligar ao Sapo Blogs!).

   A luta ainda não acabou: irei voltar para o segundo round, onde espero alcançar a vitória final contra o bandidozinho voador e bafiento. Se tudo correr bem, ainda hoje voltarei ao nosso querido planeta, com a missão cumprida e todos vós podereis comer as passas e festejar a chegada de 2017,com as taças cheias de espumante, perdão, CHAMPANHE!

   A fatura com os meus honorários, pelos serviços prestados em favor da salvação do planeta Terra e de todo o vosso rico "COIRO", eu mando depois, pelo Pai Natal, em dezembro que vem!

Bom Ano de 2017!!!

Esforçadamente!

Papagaio

P.S. SOCORRO!!!! JÁ OUÇO, NO CORREDOR DA ARRECADAÇÃO, PASSOS -OUTRA VEZ O PAPAGAÍTO!!!!! (PERDÃO...HOMEM-PÁSSARO!!!!!!!!!!!!!!). AJUDEM-ME!

Giló Papagaio Indiscreto.png

5 comentários

Comentar post