Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

O Último Post.

   Resultado de imagem para o ultimo postO último do dia de hoje, que eu só publico um por dia! Ou podia estar a referir-me ao do dia de ontem: " Dia Não." Foi o últimoGiló Papagaio Indiscreto.png a ser publicado, antes deste. Ou podia ser mesmo o último (ontem estive perto disso, que o dia estava a correr mal).

   Na contagem silábica também se conta a partir da última sílaba, que é a última na palavra, mas a primeira a ser contada, até à antepenúltima, que é a última a ser contada, para efeitos de contagem das sílabas acentuadas. Os últimos também costumam ser os primeiros e o segundo costuma ser o primeiro dos últimos!

   Como constato, nem sempre aquilo que parece é, que é o que acontece com o título do post, que não é aquilo que parece ser!

    Como ensinamento, fica a tal máxima de sempre: não devem as pessoas e as coisas ser julgadas pela aparências, que nos podem levar a juízos erróneos. Avaliar o ovo pela casca, não dá direito a saber qual é a galinha que está lá dentro.

   Foi esta a lição de hoje dada pela minha pessoa a um bando de alunos, que sabem, ainda, pouco da vida. " Não cometer o erro do juízo precipitado ou preconceituoso". Que foi aquilo que alguns dos "meus" internautas fizeram quando leram o título - ainda que, nesse caso, não tenha nada de grave! Admitam que pensaram - pelo menos alguns, e ainda que suavemente! - aquilo que eu penso que pensaram!Giló Papagaio Indiscreto.png

(In)Felizmente, o blog ainda não acaba hoje, pelo menos, que eu saiba!

Papagaio