Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Onde está o Wally?

 Resultado de imagem para microfones televisivos  cartoon

   Alguém se lembra do Dias? Obviamente que não! Ninguém sabe quem é o Dias! O que só prova que a teoria que defende que os microfones são o melhor retardatário para os efeitos da doença de Alzheimer está corretíssima!

   Quais comprimidos ou injeções?! Tretas da medicina moderna... não há nada que chegue a uma boa coscuvilhice a cavalo de um microfone, ou montada numa câmara de televisão - não há esquecimento que resista!

   Tal como desaparecem os microfones, encurta também a memória do povo. Ninguém sabe quem é o Dias, ou o "Pedro Dias", o que significa que as pessoas não conhecem ou não se recordam da "personalidade do ano", para muita da imprensa!

   Se falarmos do indivíduo que andou a monte durante semanas a fio, escondido no mato, a fazer troça das polícias todas deste país, serra acima, serra abaixo, deixando Aguiar da Beira em estado de choque e os eucaliptos de Arouca cheios de buracos, isso já faz soar alguma sineta! 

   O caso de Pedro Dias é mais uma daquelas situações que mostram, não só como é curta a nossa memória, mas também como são totalmente desnecessárias as forças de segurança no nosso país. Vejamos: quem precisa da GNR, da PSP ou da Judite para encontrar um fugitivo, quando já temos a SIC, a TVI, a Sandra Felgueiras e o Sexta às Nove? É um desperdício de recursos públicos! E no caso da filha de Fátima Felgueiras, é um verdadeiro ultraje - pagamos duas vezes: para a RTP e a Polícia andarem a jogar à apanhada na serra à custa do contribuinte! Francamente!

   Cá só para nós, a coisa figurava no "guião" há muito tempo! A Sandra estava fartinha de saber onde estava o Pedro! Os que se mantinham "às cegas" eram os operacionais da polícia e os seus cães "pisteiros" - que ração andam a dar aos pobres dos animais, já agora? Deve ser do LIDL!!! Pela forma como andam baralhados (ou constipados!).

   Voltemos à Sandrinha: fez o seu papel sublimemente - alimentou a novela, encontrou o homem, foi ter com ele à casa onde estava hospedado,  entrevistou-o para o telejornal, jantou na sua companhia e, quando terminaram o serão, telefonou para os únicos que, no país, ainda não sabiam de nada - o comando territorial! -  a pedir que viessem buscar o fugitivo! Serviço cinco estrelas!

   Sandra Felgueiras está, por estes dias, no Algarve, na Praia Maria Luísa, local onde já terá iniciado a sua mais recente peça de reportagem, uma investigação para o Sexta às Nove, na tentativa de descobrir, finalmente, e sem interferências das autoridades, onde poisa a filha do casal MacCann.

   É caso para ficarmos esperançados, pela primeira vez. Lá para sexta feira o caso já estará resolvido, descansem!

Papagaio!Giló Papagaio Indiscreto.png

 

 

 

17 comentários

Comentar post