Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Ontem à Noite, Fui Surpreendido...

 
Imagem relacionada
 
... com a notícia da morte de Colin Vearncombe, também conhecido como Black.
   Na verdade, o falecimento de Vearncombe irá fazer, agora, um ano. Não tinha conhecimento da partida do artista, músico e poeta!!! - passou-me completamente ao lado, tantos foram os desaparecimentos ocorridos, durante o ano de 2016, de cantores e músicos ! Por isso mesmo foi com choque, surpresa, e muita tristeza que dei conta (tardia) do sucedido!
  Colin Vearncombe foi um dos cantores e compositores que marcaram significativamente a música dos anos 80; lançou o seu primeiro álbum em 1981 e alcançou o sucesso mundial com músicas como "Wonderful Life", e"Sweetest Smile", entre outras. Pessoalmente, é-me difícil ignorar este acontecimento, para mais desta forma abrupta, uma vez que Black ajudou a semear, no meu imaginário, imensos momentos agradáveis, por força das sonoridades que criou! Acho que perdi mais um pouco de mim. Um pontapé na minha infância / juventude!
    Após mais esta despedida, facilmente Black e a sua fantástica Wonderful Life deixarão mais solitários os da geração que viveu intensamente os anos 80!
   Faleceu a 26 de janeiro de 2016, num acidente de automóvel...
Papagaio
P.S. Hoje, não há avatar!

 

 

 

13 comentários

Comentar post