Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

"Os muros já cansados de tanto sangue!"

15245145.jpeg

 Giló Papagaio Indiscreto.png

 

    Sem palavras (quase!), porque não há necessidade de grandes palavras, perante tais imagens! Tenho dificuldade em ficar indiferente. O meu pequeno ato para que outros também não fiquem.

   Se algum leitor achar que é, apenas, uma forma de chocar, lembre-se que há tantas outras - fotos - que aqui não coloquei, muito mais chocantes que estas! Algumas até sobejamente conhecidas.

 

18394014_303.jpgAs fotos não são da minha autoria, obviamente; mas se estão publicadas nas "redes sociais", então, só estou a fazer o que já está feito - (re)publicar. Não as tenho como minhas, não insinuo que sou autor de nada, porque não sou; e o blogue não serve essa intenção. Se alguém achar incorreto ou se sentir lesado, fará o favor de apontar e retirá-las-ei! 

 

guia-para-acoger-a-un-refugiado-en-tu-casa.jpg

refugiados_siria_2001.jpg

TURQUÍA-SIRIA-CONFLICTO.jpg

 

"Os Muros já cansados de tanto sangue!"

 Também não sou autor da frase; o verdadeiro autor é o Papa Francisco, que abordou a ideia, através de palavras semelhantes!

 

 

 

 

 

 

Seremos mais felizes, todos, quando esta insanidade acabar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma foto como esta, traz à memória a Segunda Guerra e os campos de concentração!

 

 

 

Papagaio

Giló Papagaio Indiscreto.png

3 comentários

Comentar post