Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

15% off first order at luvyle.com

Os Resultados do Meu "Estudo Empírico"

flash-website-cartoon.jpg    Não foi preciso procurar pelos resultados. No espaço de um minuto, - sem qualquer tipo de exagero, tinha acabado de postar - e já registava três visitas simultâneas! Confesso que  me surpreendeu, pelo instantâneo da reação! Não tinha acontecido durante todo o dia... raramente acontece, exceto quando somos alvo de "destaque".

 Aquilo que já pensava confirmou-se: o conteúdo não é irrelevante, mas é secundário, muitas das vezes. O título é quase tudo, as tags ajudam, em certas situações.

  Verifique-se: um post sobre a questão de Aleppo e da imprensa, poucas visitas teve. É Natal, gostamos mais de prendas e embrulhos... está frio e chuva lá fora... um chocolate quente... um cobertor... compreensível, admita-se! Um post sem qualquer conteúdo e geraram-se resultados imediatos! Bastou uma lua...e... dá que pensar! E até admito que o texto sobre os os refugiados tenha baixíssima qualidade! LOL! E que faça as pessoas...! LOL!

PapagaioGiló Papagaio Indiscreto.png

   

4 comentários

Comentar post