Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Os tamancos de Tancos.

tamancos, tancos, paiois, papagaio, sapo blogs.jpg

    Quando é que os fazedores de histórias dormem? Só quem não tem mais nada para ocupar, é que volta à carga com a crítica à velha história dos paióis! Digo imediatamente, que nós não somos desses, ai não somos, não!, e não alinhamos em alimentar maledicências! Orgulhamo-nos do nosso patriotismo e apoiamos incondicionalmente o nosso exército! Os jornalistas que falem mal e alimentem a fogueira do cochicho... se quiserem!

    Numa sexta feira à noite, será que não há mais nada para entreter? Apanhar uma buba, bater uma pívia, desapertar um sutiã, bater outra pívia, filmar uma mama, preencher um concurso de professores, bater uma pívia, ir buscar o portátil com seis anos que está esquecido no balneário, bater uma pívia, ir ao Correeiros... é pá!, se calhar, isso não!! É melhor não!

  Quem lida com orçamentos anoréticos já sabe que não faz omeletes sem ovos. A menos que sejam daqueles  belgas infetados com fipronil! Aliás, saudamos, já daqui, as chefias militares que tomam conta do Regimento de Tancos!!! A medida revela visão e sentido de...coiso...; colocar os dois cozinheiros do quartel a fazer a ronda de vigilância aos paióis com os instruendos maçaricos, é do mais vanguardista que se pode conhecer!

   É que, dando-se as armas como quase todas roubadas,  - pelo menos as que funcionavam "assim-assim" - , vai daí e passa-se a fazer a segurança com ovos infetados. É pior que gás Sarin...se aparecerem meliantes com más intenções, entra o chef armado de ovos nas mãos e levam todos com uma gemada nos cornos que não sabem onde pára o andor!

  Vejamos: as G-3 não funcionam, as granadas desapareceram, carregadores, nem vê-los!, salvam-se os ovos fipronilados - dá uma excelente guerra química de ataque! Votamos sem reservas no Cuca a vigilante, armado com molotof, toucinho do céu, barrigas de freira e ovos contaminados escalfados, que sobraram do almoço de anteontem, na messe dos praças! Bem visto! Não há nada que criticar... a não ser que deixem derrapar a informação confidencial e o Kimzinho da Coreia roube a ideia, para equipar as ogivas dos seus mísseis com algo que faça meter mesmo algum medo...

    A história da ronda de Tancos está, assim, muito mal vista e contada - já lá diz o povo, - e sem razão, porque fui eu que inventei agora mesmo - que quem muito dá à língua muito se habilita a arranjar emprego num filme pornográfico. A boca do mundo tem muita língua e, ainda por cima, afiada, pelo que, no que à nossa modestíssima opinião diz respeito, há por aí muito cidadão bicudo candidato a fazer carreira na devassa. O melhor remédio é sempre nem sequer abrir a boca; só assim se garante que nem sai asneira nem entra pintelho!

Papagaiopapagaio

   

   

2 comentários

Comentar post