Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

Peta de Fim de Semana: A Morte Não Larga a Céline Dion!

transferir.jpg

  Fim de semana que é fim de semana, já no seu deprimente fim, não podia abalar, de todo, sem uma petazinha noticiosa, vazia de conteúdo... e sem um post espetacular? do Papagaio, cheio de asneiras fantásticas dedicadas às mentiras farsantes que aparecem nas "notícias" !

   A coisa até estava a correr bem, porque eu me tinha esquecido de escrever! E quando me encontrava distraído a ressonar, sem perturbar viv'alma... eis que apareceu mais uma parangona??, agora no MSN.com, que não é flor que se cheire! Tudo estragado! 

   O "Notícias ao Minuto", amante escondido do MSN, que arranja e descobre tudo, - inclusive sarilhos e buracos negros - mandou o "Famosos ao Minuto" - um enteado ranhoso que atua ao estilo dos Paparazzi - atrás da Céline, e descobriu-se esta pérola!: a Morte não Larga a Céline Dion!!!! A mim choca-me esta "não notícia", porque meio mundo anda atrás da Céline, sobretudo depois que ela ficou novamente solteira. Não houvera a Morte também de andar interessada! Só o MSN é que ainda não tinha reparado na espingarda da comadre Morte, e deciciu avisar agora toda a gente, de repente! Quem é o grupo que controla o MSN?? Será...huumm?!? Pois...! Mais um grupo desses - uma quadrilha, na verdade!

   Em circunstâncias normais, eu diria logo, dentro do grande sentido de justiça que me corre nas veias, para largarem a rapariga da mão, que a deixassem em Paz, a morte que fosse infernizar a VIDA dos vizinhos. Só que o caso não merece o esforço - os vizinhos é que andam a morrer, mesmo!, com a Céline não se passa absolutamente NADA! Por isso é que o MSN apareceu! 

   Ficar sem os amigos já é perturbante e injusto que chegue, e a mulher deve andar imensamente triste... larguem a pobre alma sossegada e vão pilhar clicks para o raio que vos parta! E, já agora, desapareçam da fente do Sol, que está frio e o povo quer aquecer-se!

Papagaiofoto do autor

4 comentários

Comentar post