Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Giló - O Papagaio Indiscreto

Aqui no Papagaio e no Sapo Blogs outra vez? Pá! Vão à praia, façam amor com a(o) namorada(o)... evitem é perder o vosso precioso tempo neste botequim! Podiam, pelo menos, ter o bom gosto de escolher outro blog Papagaio

Giló - O Papagaio Indiscreto

15% off first order at luvyle.com

Posso ir brincar lá para fora, ó Sapo?

papagaio-atualidade-coisas-fim de semana.jpg

   O dia acordou-nos logo com a primeira deceção: ao contrário do que as bruxas do Instituto previam - temperaturas a subir e um fim de semana brillhante de praia -  démos de bico com um tufão de levantar vacas leiteiras e mirandesas e um céu completamente nublado, a ameaçar chuva. As cuecas da vizinha foram as primeiras a manifestarem-se contra este estado espúrio de coisas e deram de frosques varal fora - nem tempo deu para as cumprimentar como é costume, tal era o fogo e a pressa ventosa que levavam "no rabo". Num dia normal... ( haamm!...) adiante, que ainda estamos aqui, estamos a ser acusados de sexismo pelas bloggers do Bloco e pela Mariana!

   Por outro lado, como o Sousa Tavares, o Esteves Cardoso e o Arlindo ainda estão na caminha (juntos!), não há nada de interessante para ler. O Arlindovsky é o que mais nos está a falhar - hoje ainda não  fez qualquer copy paste, perdão, ...publicou nada com gráficos miudinhos ou aplicações  - a pagar -  sobre Q.Z.P.'s. Isso faz-nos falta... sem aquelas tabelas de excel que semeiam prof's deprimidos de norte a sul, parece que o dia até nem nos corre tão bem! E é do conhecimento geral que a página do Ministério não é de fiar... não é flor que se cheire! Já para não falar que é mais lenta que um comboio regional. Quando lá chega, já o Arlindo lá está! A própria Maia, quando quer fazer previsões ou saber alguma coisa em adiantado, se for sobre a vida de algum docente, primeiro consulta o oráculo do Arlindinho!

   De relevo, só a outra que encostou a vagina à caçadeira quitada do marido, para cumprir um fetiche pessoal; mas esse é um caso para o nosso colega HD! Ele não me perdoaria se eu lhe pegasse no artigo e o explorasse, pela minha mão, sem consentimento nem conhecimento!

   Há também a possibilidade de ligar à Comissão de Ética, para saber sobre como vão os gastos dos partidos na campanha para as autárquicas; não sabemos é se a linha antiga de 56K que nos serve aqui em casa aguenta tantos dados...

     Assim, só nos restam duas opções: uma delas é ir lançar o papagaio com os miúdos. A sobrinha papagaia já está em pulgas com a ideia! Outra é ir tomar o pequeno-almoço - uma dourada, talvez - ao Made in Correeiros ! O único óbice é o facto de os bancos estarem fechados... uma vez que as caixas multibanco estão fora de questão, por defeito.

   Deixamos o empréstimo para mais tarde e ficamos a lançar papagaios... que fica mais em conta!

   

Obrigado Lisboa, perdão... Assinado: Papagaio papagaio

5 comentários

Comentar post